quarta-feira, 21 de abril de 2021

PROPRIETÁRIO DE GALETERIA E EXECUTADO A TIROS NO JARDIM SÃO CRISTÓVÃO

                                        

                                               

Um crime com características de vingança deixou assustados os moradores e comerciantes da área do Jardim  São Cristóvão. No início da tarde desta quarta-feira, (21) o proprietário da galeteria O Cravo e a Rosa, conhecido como " Gordinho do Galeto", foi executado a tiros no interior daquele estabelecimento.  O crime foi praticado por um  homem que no período da manhã teria roubado uma mulher nas proximidades da galeteria.  A vítima teria observado a ação do  criminoso e armado com uma barra de ferro reagiu defendendo a mulher . Após ter sido atacado com  alguns golpes de barra de ferro o assaltante fugiu. No entanto horas depois ele retornou armado com um revólver e executou o proprietário do galeto. O acusado que estaria em um motocicleta fugiu do local e ainda não foi identificado pela polícia. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, (SHPP ) esta analisando imagens de câmeras de segurança que vão auxiliar na elucidação do crime. 

3 comentários:

  1. Eu JÁ vi audácia nesta cidade...mais essa passou dos limites.PENA QUE NÃO VAI TER NADA COM O TAL MARGINAL...É SÓ MAIS UM DIPLOMA PARA O CURRÍCULO DELE.

    ResponderExcluir
  2. Se o gordinho fosse parente de um deputado...ainda ontem de imediato o vagabundo teria sido achado e morto logo em seguida.mais como é POVO...JÁ. .. JÁ O CASO SERÁ ESQUECIDO...ESSA É A REALIDADE DESSA PORCARIA DESTE ESTADO.

    ResponderExcluir
  3. mataram o assassino no dia 24, mas nao foi a policia

    ResponderExcluir