sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

AUXILIAR DE PERITO E EXECUTADO A TIROS DENTRO DA UPA DO PARQUE VITÓRIA

                                          
A Polícia Civil através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, (SHPP ) começou a investigar a morte do auxiliar de perito Criminal,  Salomão Matos dos Santos, 32 anos. Ele foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira, ( 29 ) dentro da Unidade de Ponto Atendimento   ( UPA ) do Parque Vitória. O crime teria sido praticado por quatro  homens que ocupavam um veículo Renault Duster de cor branca.  Depois do assassinato do tenente coronel Ronilson Gomes Pinto na tarde de quinta-feira   (28), durante um assalto no Residencial Pinheiros.    Houve uma série de assassinatos na cidade.  Nas últimas 12  horas cerca de dez corpos deram entrada no IML. 
PERSEGUIÇÃO E MORTE
O perito criminal da Polícia Civil Salimão Santos , estava retornando da cidade de Pinheiro , onde trabalhava com professor.  Depois de desembarcar da van ele pegou um carro lotação para chegar até sua residência.  Já no trajeto próximo a UPA do Parque Vitória o carro lotação foi interceptado por uma Duster branca com quatro homens a bordo. Eles teriam se identificado como policiais e mandaram  o motorista parar. Assustado o perito Criminal disse para o motorista não obedecer que provavelmente era  um  assalto.  Houve uma rápida perseguição e já  na porta da UPA. Salomão desceu do carro e correu pra dentro da Unidade de Saúde,  sendo perseguido pelos acusados . Já dentro da UPA  houve uma troca de tiros onde o perito foi atingido e morreu.  Houve muito pânico e correria dentro do hospital e os acusados sairam do local e antes de sairem da cena do crime teriam feito uma revista no  carro lotação onde voltaram a dizer para o motorista que eram policiais . A Polícia Civil ja solicitou as imagens das câmeras da UPA  que facilitariam a elucidação do crime. 

5 comentários:

  1. SERA SE NAO VAO CANCELAR NEM UNS CPF DE VAGABUNDIS PARA MORALIZAR

    ResponderExcluir
  2. Esse ESTADO está uma bagunça geral...ninguém é de ninguém...depois desse governador essa bagunça começou.

    ResponderExcluir
  3. Se a bandidagem mata Coronel de polícia, perito, policiais que andam armados, imaginem cidadãos comuns que estão a mercê.

    ResponderExcluir
  4. Que Jesus nos proteja e nos livre de todo mau 🙌🏻

    ResponderExcluir