segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

CASAL É PRESO TRANSPORTANDO 117 KG COCAINA NA BR-135 EM PEDRINHAS

                                     

                                         
                                         

117 kg de cocaina pura foram apreendidos na tarde deste domingo,(6) durante uma abordagem feita na BR-135 , por inspetores da Polícia Rodoviária Federal, (PRF). A  droga estava vindo de Belém, (PA) com destino a São Luís,  (MA). Um casal  transportava a carga de entorpecenres que estava escondida em um fundo falso na catrocaria de uma caminhonete Ford Ranger de cor branca. A abordagem aos acusados foi feita no Km 14 na área de Pedrinhas. Os agentes desconfiaram em virtude do motorista ter ficado muito nervoso na hora da abordagem. Para tentar despistar a polícia. Eles argumentaram  que estavam indo a um casamento. Os agentes fixaram a vistoria e conseguitam localizar os 103 tabletes de cocaina. Os dois acusados foram encaminhado s para a Superintendência  da Polícia Federal na Cohama.

2 comentários:

  1. Kkkkkk PARABÉNS A INTELIGÊNCIA NO MARANHÃO...SÃO EXCEPCIONAIS...KKKKKKK .COMO O SUJEITO FOI OBSERVADO NERVOSO NA REVISTA DEU UM SINAL A NOSSA POLICIA....KKKKKK...SE ELE ESTIVESSE SUAVE,ENTRARIA NESSE CABARÉ DESTE ESTADO TRANQUILO....KKKKKK.....COMO MUITOS ENTRAM COM DROGA DIARIAMENTE AQUI NESSA PORCARIA E NA MAIOR TRANQUILIDADE SEM SER INCOMODADO...ESSE MARANHÃO É UMA VERGONHA NACIONAL.

    ResponderExcluir
  2. NA BOA,independentemente de estado de comportamento,cor ou posição social ...REVISTA É REVISTA...DO MAIS.KKKKK EM SE TRATANDO DE MARANHÃO KKKKKK É SELETIVO.

    ResponderExcluir