segunda-feira, 2 de novembro de 2020

PASSAGEIRO REAGE A ASSALTO A ONIBUS E ATIRA EM ASSALTANTE NO SÃO CRISTÓVÃO

                                       

                                         

Um passageiro não identificado reagiu a um  assalto a ônibus na Avenida Guajajaras na noite deste domingo, (1) e acabou atingindo o assaltante identificado como  Adriano Araújo Costa, residente no Ipase de Baixo.  O assalto ocorreu quando o ônibus trafegava nas proximidades da entrada do bairro São Bernardo.  Armados com uma faca. Adriano e seu comparsa anúnciaram o assalto.  Naquele momento um homem que estava no coletivo sacou de uma arma e reagiu. Os dois assaltantes então desceram do ônibus e tentaram fugir correndo . No entanto Adriano foi atingido com um tiro nas costas e caiu na calçada.  A bala atingiu a coluna cervical e de acordo com os médicos que o atenderam no Socorrao II. Ele pode ficar paraplégico.  O caso  foi registrado no Plantão Central da Cidade Operária.  O outro assaltantes que estava com Adriano, conseguiu fugir.

4 comentários:

  1. É triste ver a situação a que chegou a cidade de São Luís...UM INFELIZ,NA CONDIÇÃO DE ADMINISTRADOR DA CAPITAL...INVESTIU MUITO EM PRAÇAS E ESQUECEU DE TRAZER CAMPOS DE TRABALHOS PRA ESSES JOVENS QUE ESTÃO NAS RUAS DELINGUINDO...PRA GANHAR ELEIÇÃO NOS ÚLTIMOS MINUTOS FINAIS...É MUITA VADIAGEM COM O DINHEIRO PÚBLICO...A PONTO DA CAPITAL CHEGAR EM UM ESTADO DEGRADANTE COMO SE VIU ESTE ANO...UM INFELIZ ARRASTAR UM SER HUMANO NAS RUAS DE SÃO LUÍS...QUANTA INSANIDADE...POR CONTA DESSAS PESSOAS A QUEM O POVO ENTREGA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA...SÃO LUIS VIVE UM CAOS SOCIAL.

    ResponderExcluir
  2. São Luís precisa de indústrias e empresas pra gerar trabalho principalmente para os JOVENS,que mais aumenta as estatísticas de violência na nossa capital...E NÃO DE PRAÇA..COMO SE O POVO DE SÃO LUÍS FOSSEM UM BANDO DE VAGABUNDOS...PRA TÁ SENTADO EM PRAÇA O DIA TODO...FALTA DE RESPEITO GERAL COM A POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS.

    ResponderExcluir
  3. AS RUAS DA CIDADE ESTÃO IGUAL AS RUAS DA SÃO PAULO...CHEIO DE PEDINTES...POIS SINTO VERGONHA DOS VISITANTES DE VER ESSA DEGRADAÇÃO NA NOSSA CAPITAL...LÁ FORA NUNCA FALO QUE NASCE AQUI...NESSA TERRINHA,QUE UNS BANDO DE MISERÁVEIS FAMINTOS E AMBICIOSOS AJUDAM A CADA DIA A AFUNDAR DE VEZ A NOSSA CIDADE E O NOSSO ESTADO...

    ResponderExcluir
  4. TODAS AS CAPITAIS QUE EU VOU...VEJO MUITA TRISTEZA...MAIS LAMENTO PROFUNDAMENTE PELA NOSSA CIDADE E PELO NOSSO ESTADO...PORQUE AQUI ESTÁ NOSSAS RAÍZES,RAZÃO PELO QUAL ATACO ESSES BANDOS DE INFELIZES SERES.

    ResponderExcluir