quarta-feira, 25 de novembro de 2020

ASSSALTANTE QUE ROUBOU 150 MIL DE DISTRIBUIDORA É ENCONTRADO MORTO EM RESERVA NO VINHAIS O DINHEIRO NÃO FOI ENCONTRADO

                                    
                                        
                                        
O corpo do assaltante Pablo Gabriel Costa, 23 anos foi encontrado nesta quarta-feira, (25) em uma área de mata localizada  na Reserva Florestal do Vinhais. Ele era um dos três homens que atacaram na segunda-feira, (23) na porta do Banco Itaú  na Cohama. Os funcionários de uma distribuidora de gás que iam depositar o dinheiro da empresa naquela agência. Os bandidos roubaram todo o dinheiro, cerca de  R$ 150 mil reais . Durante o roubo os seguranças que faziam a escolta reagiram e na troca de tiros Pablo foi atingido e mesmo ferido conseguiu fugir com os seus comparsas.  Os três assaltantes entraram para a área da Reserva Florestal para escaparem da perseguição policial .
DINHEIRO SUMIU
Durante as buscas a polícia conseguiu localizar no matagal o homem identificado como Gilvan que ao ser preso confessou a sua participação no roubo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 que foi usado na prática do crime.  Gilvan foi levado para a Delegacia  de Roubos e Furtos, onde foi autuado em flagrante.  O terceiro assaltante ainda não foi localizado pela polícia.  Assim como também o dinheiro roubado ainda  não foi encontrado. A suspeita é que uma parte tenha ficado com o assaltante morto e o restante levado pelo bandido que está foragido. Ontem moradores do Vinhais informaram que viram o movimento de pessoas estranhas na área onde Pablo foi encontrado morto. Os desconhecidos entraram no matagal e saíram logo depois carregando algumas sacolas. A suspeita é que essas pessoas tenham levado o dinheiro roubado pelo bando. A polícia continua as investigações para prender o acusado que  esta foragido e  também localizar o dinheiro que foi roubado. 

2 comentários:

  1. O povo maranhense não tem competência para administração.NÃO SABEM ADMINISTRAR NADA.O CANDIDATO CERTO É O CARIOCA DUARTE JUNIOR...ELE SIM VAI TRAZER O MODELO DE ADMINISTRAÇÃO IGUAL AO DA CAPITAL DO RIO DE JANEIRO PRA SÃO LUÍS.MIL VEZES MELHOR.

    ResponderExcluir
  2. O povo maranhense não tem competência para administração.NÃO SABEM ADMINISTRAR NADA.O CANDIDATO CERTO É O CARIOCA DUARTE JUNIOR...ELE SIM VAI TRAZER O MODELO DE ADMINISTRAÇÃO IGUAL AO DA CAPITAL DO RIO DE JANEIRO PRA SÃO LUÍS.MIL VEZES MELHOR.

    ResponderExcluir