sexta-feira, 2 de outubro de 2020

ACIDENTE COM VARIAS VÍTIMAS NO MIX MATEUS DA CURVA DO 90

                                       

                                         
                                         
                                        

Dezenas de pessoas ficaram feridas na noite desta sexta-feira, (2) em um acidente grave nas dependências do Supermercado  Mix Mateus, localizado na Curva do 90. O acidente teria ocorrido  quando houve o desabamento das prateleiras e estruturas metálicas.  Dezenas de pessoas que estavam na loja foram soterradas pelos escombros e fardos de mercadorias. A versão dada pelas pessoas que estavam no supermercado  e que uma empilhadeira que estaria fazendo a reposição de estoque e que teria batido de forma acidental em uma das prateleiras.  Desde o momento do acidente equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários estão trabalhando no local para resgatar as vítimas.  Ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros estão levando os feridos para os hospitais da cidade.  As equipes que trabalham no local  não sabem ainda informar a quantidade de mortos e feridos .No final da noite o Corpo de Bombeiros confirmou a morte da funcionária do Mix Mateus identificada como Elaine Marques. As buscas para localizar outras vítimas continuaram durante a madrugada.  

                                  


                                   

4 comentários:

  1. Tristeza muito grande por essa tragédia que deus conforte o coração de familiares dessa moça e a coloque em um bom lugar e salve a vida das outras pessoas


    ResponderExcluir
  2. MUITO TRISTE Q DEUS CONFORTE TODOS
    FAMILIARES. ASSIM OU PIOR PODE ACONTECER QUALQUER HORA NOS FERRI ESSA
    TRAGEDIA ESTA ANUNCIADO.

    ResponderExcluir
  3. MEUS DEUS ...até o cachorro e o papagaio da minha casa foi pra porta do mateus dar entrevista e se promover...SÓ faltou o papa COM TODO DIGNÍSSIMO RESPEITO ...MISERICÓRDIA...RESPEITO É UMA PALAVRA QUE SÓ EXISTE AINDA NO DICIONÁRIO.

    ResponderExcluir
  4. Estamos vivendo em uma sociedade que dar a impressão que,NINGUÉM ESTÁ NEM AÍ PRA NINGUÉM.

    ResponderExcluir