terça-feira, 1 de setembro de 2020

POLICIAL MILITAR É BALEADO AO REAGIR A TENTATIVA DE ASSALTO NA VILA KIOLA

                                   

O subtenente da Polícia Militar do Estado do Maranhão, identificado como Andrade foi baleado nesta terça-feira, (1) ao reagir uma tentativa de assalto no bairro  Vila Kiola no município de São José de Ribamar.  O militar teria sido abordado por três homens armados que anunciaram um  assalto. O subtenente reagiu e acabou sendo atingido com um  tiro em uma das mãos.  Ao perceberem que o policial havia sido atingido. Os três criminosos trataram de fugir do local sem serem identificados.  O militar ferido foi levado para o hospital Socorrão II,  onde foi medicado e como não havia gravidade no ferimentos, foi liberado pelos médicos. Os autores do crime não foram localizados pela polícia.  
POLICIAL FERIDO 
No início do mês de agosto o soldado da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Rosinaldo Alves dos Santos Filho, foi atingido com três tiros ao reagir a um assalto nas proximidades da feira do Conjunto Cidade Operária. O militar que é lotado no 6° BPM. Estava de folga quando percebeu que dois homens em uma motocicleta estavam assaltando um casal que aguardava o ônibus na parada. O policial reagiu e houve uma troca de tiros com os assaltantes.  No tiroteio o militar levou um  tiro em cada perna e foi atingido com outro disparo no tórax. A vítima ainda se recupera dos ferimentos e os autores do crime não foram localizados.  

2 comentários:

  1. Polícia não se qualifica, pensa sabe atirar, em quanto isso os bandidos tem treinamento e armamento pesado

    ResponderExcluir
  2. Se o ESTADO tivesse um secretário eficiênte no combate ao CRIME...este Pai de família estaria escapo disto...não uso nem o termo EFICAZ e sim EFICIENTE...A NÍVEL DE NOSSA TERRINHA.

    ResponderExcluir