terça-feira, 15 de setembro de 2020

MULHER É PRESA ASSALTANDO ÔNIBUS NA BARRAGEM DO BACANGA


                                              
                  
Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira, (14) depois de ter assaltado um ônibus da linha Anjo da Guarda. O assalto ocorreu quando o coletivo trafegava na  Barragem do Bacanga. A mulher fazia parte de uma quadrilha formada por sete bandidos que embarcaram no Terminal de Passageiros da Praia Grande. Assim que o ônibus entrou na barragem eles anunciaram o assalto e começaram a roubar os passageiros. Na fuga os bandidos correram para o mangue à  margem da barragem. No entanto a acusada que esta um pouco acima do peso teve dificuldades de fugir e acabou sendo dominada e presa pelos próprios passageiros. Além dela haviam mais duas mulheres participando do roubo. A acusada foi conduzida por uma viatura da Malha Metropolitana da Polícia Militar do Estado do Maranhão,  para o Plantão Central da área Itaqui/Bacanga. 

3 comentários:

  1. Se. Trabalha se ao m vez de roubar não estaria envergonhando a classe das mulheres deste país que são em sua maioria gurerrreiras e trabalhadoras.

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio aí acontece com frequência...os sujeitos embarcam no terminal e roubam todos dentro do ônibus nesse percurso que antecede a Universidade Federal...é com frequência isso...JÁ fui vitima nas mesmas circunstâncias...

    ResponderExcluir
  3. Falta de secretário de segurança nesta merda deste ESTADO...não temos segurança em nada nesse cabaré...é cada um por se e DEUS POR TODOS.

    ResponderExcluir