Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira, (14) depois de ter assaltado um ônibus da linha Anjo da Guarda. O assalto ocorreu quando o coletivo trafegava na Barragem do Bacanga. A mulher fazia parte de uma quadrilha formada por sete bandidos que embarcaram no Terminal de Passageiros da Praia Grande. Assim que o ônibus entrou na barragem eles anunciaram o assalto e começaram a roubar os passageiros. Na fuga os bandidos correram para o mangue à margem da barragem. No entanto a acusada que esta um pouco acima do peso teve dificuldades de fugir e acabou sendo dominada e presa pelos próprios passageiros. Além dela haviam mais duas mulheres participando do roubo. A acusada foi conduzida por uma viatura da Malha Metropolitana da Polícia Militar do Estado do Maranhão, para o Plantão Central da área Itaqui/Bacanga.
Se. Trabalha se ao m vez de roubar não estaria envergonhando a classe das mulheres deste país que são em sua maioria gurerrreiras e trabalhadoras.
ResponderExcluirEsse episódio aí acontece com frequência...os sujeitos embarcam no terminal e roubam todos dentro do ônibus nesse percurso que antecede a Universidade Federal...é com frequência isso...JÁ fui vitima nas mesmas circunstâncias...
ResponderExcluirFalta de secretário de segurança nesta merda deste ESTADO...não temos segurança em nada nesse cabaré...é cada um por se e DEUS POR TODOS.
ResponderExcluir