quarta-feira, 2 de setembro de 2020

MULHER É PRESA ACUSADA DE MANDAR MATAR O MARIDO NA CIDADE DE VIANA

                                    


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira,  (2) a mulher identificada como Celma Menezes Mendes Carvalho.  Ela teve a prisão temporária  decretada pela Justiça em função de ser apontada como a mandante do assasinato do próprio marido, o professor e engenheiro agrônomo Marcos Carvalho, conhecido como " Marcos de Dulcidio" . O crime ocorreu no dia 19 de julho deste ano na cidade de Viana, (MA). A acusada foi presa em São Luís  e a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão  na capital e no interior. A polícia ainda trabalha com a possibilidade de que Celma tenha contado com   ajuda de um  cúmplice na elaboração do assassinato do marido. 

EXECUÇÃO 
O professor Marcos Carvalho,  foi assassinado por dois homens que estavam e  uma motocicleta.  Ele estava se dirigindo em seu  veículo para a residência do seu pai nas proximidades da Praça Matriz na cidade de Viana. Os dois criminosos que estavam na praça começaram a seguir o carro da vítima logo que ele se aproximou. do seu destino. Os criminosos se aproximaram e o garupa efetuou vários disparos atingindo a vítima que ainda foi socorrido e levado até o hospital da cidade de Viana onde não resistiu e morreu. A polícia está a procura de dos dois homens que teriam sido contratados para executar  o engenheiro agrônomo.  

3 comentários:

  1. É triste como a ambição de obter valores ilícitos. Faz uma pessoa tirar a vida de um companheiro,por ganância.
    Mais a justiça de Deus,tarda mais não falha !

    ResponderExcluir
  2. Toda a população de Viana sabia disso, só a polícia ainda não tinha chegado a essa conclusão. Essa mulher vem de uma família de traficantes e cresceu na bandidagen.

    ResponderExcluir