A morte do motorista de ônibus Francisco Teixeira, deixou São Luís, (MA), sem transporte coletivo na manhã deste domingo, (20). O motorista dirigia o ônibus da empresa Ratrans da linha Bequimão /Ipase na noite de sábado (19) , quando dois homens armados anunciaram o assalto . O coletivo trafegava nas proximidades do viaduto da Cohama e ao perceber o assalto o motorista aumentou a velocidade e no momento em que um dos criminosos deu ordem para ele abrir a porta. A vítima muito nervosa teria demorado a atender a ordem dos bandidos. Naquele momento um dos assaltantes disparou dois tiros atingindo a vítima na cabeça.
REVOLTA E PARALISAÇÃO
O motorista morreu no local e os criminosos aproveitaram a confusão e fugiram do local. Após o crime alguns rodoviários começaram a parar os ônibus que circultivam nas imediações da Cohama. O Sindicato dos Rodoviários emitiu nota informando a paralisação do sistema. Argumentando a falta de segurança para motorista, trocadores e passageiros. Alguns ônibus que saíram das garagens na manhã deste domingo foram parados na rua das Cajazeiras, região central da cidade. O corpo de Francisco Teixeira esta sendo velado na Vila Sarney, (Maracanã ) de onde deve sair agora a tarde para o sepultamento, sob novos protestos da categoria.
Meus pêsames à toda família e a toda à categoria. Que Deus o receba em seus braços.
ResponderExcluirSegurança principalmente dos passageiros...que os donos destas empresas não ligam nem pros funcionários,imagine para a população...ELES QUEREM É REAL.
ResponderExcluir