domingo, 20 de setembro de 2020

MORTE DE MOTORISTA DURANTE ASSALTO NA COHAMA DEIXA SAO LUIS SEM ÔNIBUS

                                       
                                        
                                        

A morte do motorista de ônibus Francisco Teixeira, deixou São Luís,  (MA), sem transporte coletivo na manhã deste domingo, (20). O motorista dirigia o ônibus da empresa Ratrans da linha Bequimão /Ipase  na noite de sábado (19) ,  quando dois homens armados anunciaram o assalto . O coletivo trafegava nas proximidades do viaduto da Cohama e ao perceber o assalto o motorista aumentou a velocidade e no momento em que um dos criminosos deu ordem para ele abrir a porta.  A vítima  muito nervosa teria demorado a atender a ordem dos bandidos.  Naquele momento um dos assaltantes disparou dois tiros atingindo a vítima na cabeça.  
REVOLTA E PARALISAÇÃO 
O motorista morreu no local e os criminosos aproveitaram a confusão e fugiram do local. Após o crime alguns rodoviários começaram a parar os ônibus que circultivam nas imediações da Cohama.  O Sindicato dos Rodoviários emitiu  nota informando a paralisação do sistema.  Argumentando a falta de segurança para motorista, trocadores e passageiros. Alguns ônibus que saíram das garagens na manhã deste domingo foram parados na rua das Cajazeiras, região central da cidade. O corpo de Francisco Teixeira esta sendo velado na Vila Sarney, (Maracanã ) de onde deve sair agora a tarde para o sepultamento, sob novos protestos da categoria. 

2 comentários:

  1. Meus pêsames à toda família e a toda à categoria. Que Deus o receba em seus braços.

    ResponderExcluir
  2. Segurança principalmente dos passageiros...que os donos destas empresas não ligam nem pros funcionários,imagine para a população...ELES QUEREM É REAL.

    ResponderExcluir