quarta-feira, 9 de setembro de 2020

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS DENTRO DE CLÍNICA VETERINÁRIA NO MONTE CASTELO

                                        

O proprietário da Pizzaria Tio Tomate, Eduardo Viegas Costa, conhecido como "Dudu". Foi morto  a tiros na noite desta quinta-feira, (9) dentro da Prontoclinica Veterinária, localizada na Avenida Getúlio Vargas no Monte Castelo. O autor do crime seria o médico veterinário identificado como Daniel. Ele era funcionário da clínica e fugiu após ter cometido o delito. A namorada da vítima que não teve a identidade revelada também foi ferida com um tiro. Segundo as  informações colhidas pela polícia. A vítima foi até o local levar um gato para receber atendimento  na clínica veterinária. 
NOTA FISCAL E BRIGA
Depois  de ter sido atendido com o seu animal. "Dudu", exigiu a nota fiscal do atendimento feito na Prontoclinica. O acusado teria se recusado a atender a solicitação do cliente. Os dois passaram a discutir e então a vítima pegou o celular e começou a gravar um vídeo relatando o que estava acontecendo. Em determinado momento Daniel tentou tomar o celular da vítima e interromper a gravação.  Os dois entraram em luta corporal e Daniel sacou de uma pistola e disparou quatro tiros na vítima que morreu no local.  A namorada de Eduardo que o acompanhava também foi atingida com um dos disparos. Ela foi socorrida e levada por terceiros para o hospital. Após o crime o médico veterinário Daniel entrou no carro e antes de fugir saiu gritando para as pessoas chamarem o Samu. Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, (SHPP ) esteve no local iniciando as investigações em torno do crime.
                                         

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O registro profissional desta imudice tem que ser retirado urgente...esse animal imundo tirar a vida de um pai de familia...tem que apodrecer lá naquela presídio dos pedrinhas...lá que é lugar de alma suja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Sem falar dos preços abusivos cobrados pelos serviços nessa clínica, que já deveria ser denunciado no Procon e no CRMV

      Excluir
  3. Vagabundo imundo...nem Deus vai querer essa alma imundar.

    ResponderExcluir
  4. E se tratando de MARANHÃO nem preso essa coisa ruim vai ser...podem apostar.

    ResponderExcluir