segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TAXISTA É MORTO A GOLPES DE FACA AO REAGIR A UM ASSALTO NO TURU

                                   


O motorista de táxi Moisés Muniz Amorim, 40 anosm foi assassinado na madrugada deste domingo, (2) , com várias facadas ao reagir a um assalto no bairro do Turu. Segundo informações a vítima  estava c om três homens no interior do veículo Spin Cross de placas QTF-3411. Ao chegar nas proximidades do condomínio Farol da Barra, por trás do restaurante Panela de Minas. Os criminosos teriam anunciado o assalto. Alguns moradores do condomínio revelaram a polícia que ouviram alguns gritos e ao correrem para o local  e encontratam o taxista morto dentro do carro que ainda estava ligado. Os três criminosos teriam fugido a pé do local do crime. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, (SHPP ) está investigando o caso . 

3 comentários:

  1. Quando irão achar essas trepaças...NUNCA...quem conhece bem esse Maranhão sabe.Dar nojo isso aqui.

    ResponderExcluir
  2. JÁ faz dois dias e ainda nada...estamos acompanhando esse caso...pra ver o desempenho do nosso secretário de segurança...a eficiência para solucionar um caso de uma pessoa de comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Sou taxsista fico pensando a qui o poder público São muito lento e acomodado fica aqui retificação meus pesamos aos familiares uma categoria que não existe sindicato

    ResponderExcluir