quinta-feira, 13 de agosto de 2020

SÃO CRISTÓVÃO: HOMEM SE RECUSA A ENTREGAR CELULAR PARA OS LADRÕES E É MORTO COM TIRO NA CABEÇA

                                       
                            
A Polícia Civil esta tentado localizar os cinco homens que mataram na noite desta quarta-feira,  (12) durante um assalto no bairro SãoCristóvão. O homem identificado como Jonh Kennerson Pereira da Rocha, 36 anos.  O crime ocorreu no momento em que a vítima conversava com outra pessoas nas proximidades de sua residência na rua do Codozinho, naquele bairro.  Os criminosos que estavam em um veiculo Fiat Palio de cor azul teriam tentado roubar o celular da vítima. No momento em que foi abordado. Jonh teria se recusado a entregar o aparelho e então um  dos bandidos atirou na cabeça da vítima que veio a óbito no local.  A Polícia Civil através da Superintendência de Homicídios e Proteção à  Pessoa, (SHPP ) esta tentando através de câmera  de segurança instaladas na região. Identifiçar os autores do crime.  Os moradores da área reclamam do número muito grande de assaltos registrados naquela  área. 

6 comentários:

  1. A grande verdade é que se esse jovem fosse parente de um político qualquer...JÁ de imediato os marginais talvez estariam até mortos...MÁS...A NÍVEL DE MARANHÃO...TALVEZ VAMOS ACHAR UM CULPADO POR AÍ...SÓ espero que eles não prendam qualquer um por AÍ pra ser culpado igual fizeram no caso do neto do Sarney.

    ResponderExcluir
  2. É inacreditável que um carro cheio de vagabundo ruim anda nessa cidade cheia de câmeras por todo lado e até agora ninguém foi preso...DAR LICENÇA...QUE DEUS É MAIS.

    ResponderExcluir
  3. É um carro e não um palito de fósforo...

    ResponderExcluir
  4. Lamentável conheço a família dele toda,todos são trabalhadores.

    ResponderExcluir
  5. pior bandido que existe é a polícia

    ResponderExcluir
  6. por que não entregou a vida ao invés do celular. Ops ! os coisa Ruim preferiu as duas coisas ! meu Deus !

    ResponderExcluir