terça-feira, 25 de agosto de 2020

FAMÍLIA IMPEDIDA EMBARCAR EM VÔO DA AZUL ACAMPA NO AEROPORTO DE SÃO LUÍS

                                        

Uma família está acampada desde a tarde desta terça-feira, (25) no saguão principal do aeroporto Hugo da Cunha Machado.  
Tudo ocorreu depois que  Itamar dos Santos, juntamente com a mulher e a filha de 9 anos foram proibidos por funcionários da Companhia Aérea Azul  de embarcar em um voo para Santa Catarina.  Itamar morava em São Luís, (MA) esta de mudança para Santa Catarina,  onde conseguiu uma oportunidade de emprego.

CONFUSÃO
Ele gastou mais de R$ 4 mil reais de passagens e embarque das bagagens. No entanto na hora do embarque que estava previsto para 15 hs. Houve o desentendimento com os funcionários da companhia aérea. Uma funcionária alegou que havia excesso de bagagem e aí teve início uma discussão e os ânimos ficaram bastante exaltados. Com isso um agente da Polícia Federal foi acionado para retirar Itamar e seus familiares de dentro da aeronave. 
Com o impasse ele foi impedido de embarcar e também foi comunicado que não poderá mais viajar em voos da Empresa Azul. No entanto ele não recebeu de volta o dinheiro que pagou as passagens e em função disso e de não ter pra onde ir. Itamar está com a família acampado no saguão do aeroporto. 
Hoje ele pretende procurar a delegacia da Polícia Civil para registrar o fato e também comunicar o fato ao Procon e Promotoria do Consumidor.  
                                     

4 comentários:

  1. Isso mostrar que esse PROCON DO MARANHÃO É INEFICIENTE E INÚTIL PARA OS MARANHENSES QUANDO PRECISAM.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cidadão Maranhenses, Sou Itamar!

    Principalmente Gostaria De Parabenizar a esse Grande Repórter (SILVAN ALVES) e sua Equipe de Reportagem, Ao Conduzir Com Clareza e Muita Responsabilidade os Fatos Mencionado.

    Também Venho Informar que não Abandonei Meu Animal de Estimação (CACHORRINHA), Uma Pessoa Maravilhosa Chamada (Bruna), Recebeu Ela Como Doação, a Verdade, Fui Impossibilitado de Embarcar Com Ela, pela EMPRESA AÉREA AZUL, Pois Seu Gerente (MARCELO), é uma Pessoa Arogante, Prepotente, Mal-Carácter, e Desrespeito, Onde Mostra o Vídeo.
    Uma Funcionária da Empresa AÉREA AZUL, Mal Capacitada, e Derepeitosamente, venho Ofendendo Minha Família na hora do Embarque na Aeronave, Alegando que Minha Pessoa não tinha pago a Taxa de Embarque, Onde mostrei através do Comprovante ao Repórter SILVAN ALVES, Sendo essa Taxa de Embarque no Valor de 1.080,00, Com 3 Passagens o Valor Total foi 4.216,00.

    Atenciosamente.

    Itamar

    ResponderExcluir
  3. Gente e muita falta de respeito com o ser humano não sabe ele que um dia também pode precisar dessa pessoa tá faltando mais amor nas pessoas se antes de tomar essa atitude e se colocar no lugar desse pai de família vai ver que poderia ter tentado ajudar de alguma forma.

    ResponderExcluir