sábado, 8 de agosto de 2020

BARRERINHAS : POPULAÇÃO PEDE JUSTIÇA PARA PAI E FILHO MORTOS PELA POLÍCIA


Familiares e amigos de Antônio Carlos Santos Viana, 55 anos e Lucas Santos Viana, 25 anos. Fizeram uma manifestação neste sábado, (8), na cidade de Barrerinhas, (MA), pedindo justiça pelo assassinato dos dois.  Antônio Carlos e seu filho Lucas Viana,  foram mortos a tiros por policiais militares no último dia 2 naquela cidade. De acordo com a versão apresenrada pela polícia.  Os dois teriam praticado vários assaltos e ao serem perseguidos teriam reagido a abordagem feita pela polícia . Os familiares das vítimas  e os amigos contestam essa versão.  Alegando que pai e filho não tinham antecedentes criminais. E que os objetos apresentados  pela polícia e que teriam sido roubados pela vítima.  Na verdade teriam sido comprados por Antônio e seu filho Lucas. A manifestação com pedido de justiça percorreu as ruas da cidade e depois se concentrou em frente à delegacia da Polícia Civil que esta investigando o caso.
                                    

2 comentários:

  1. É COMO SEMPRE FALO...A NOSSA FORÇA DE SEGURANÇA AGI PELO IMPULSO DO MOMENTO...NÃO EXISTE PLANEJAMENTO,NEM TÁTICA E MUITO MENOS ESTRATÉGIA...RAZÃO PELA QUAL TIVEMOS COMO EXEMPLO,SE DEU O FATÍDICO EPISÓDIO LÁ NA CIDADE DE TUNTUM...ELES AGEM PELO CALOR DA EMOÇÃO...E AINDA TEM UMA TAL DE INTELIGÊNCIAKKKKKKKK...MISERICÓRDIA.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo...a cidade foi caxias...e ainda,que decepção pra sociedade...ELES AFIRMARAM TER UMA TROCA DE TIROS ...E AGORA A VERSÃO BEM CLARA DOS FATOS...QUE NEM ARMA O PAI E O FILHO PORTAVA...QUE ISSO MEU DEUS...QUERO MUITO ACREDITAR NA NOSSA POLÍCIA...ESPERO QUE ESSE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DÊ UMA DEFINITIVA PRA SOCIEDADE MARANHENSE A ESSE CASO.

    ResponderExcluir