quinta-feira, 23 de julho de 2020

NA POLÍCIA MILITAR SARAVÁ PRA QUEM É DE SARAVÁ

Uma cena viralizou e chamou atenção nàs redes sociais essa senana . O vídeo foi gravado no pátio externo do quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do  Maranhão.  As imagens mostram  um  "pai de santo" percorrendo as dependências do quartel e incorporado em uma entidade "firma ponto "  em vários locais . Não se sabe que tipo de "trabalho " ele realizava e nem a pedido de quem  o  " pai de santo"  fez o descarrego  nas dependências do quartel.  

2 comentários:

  1. AOS CARÍSSIMOS INGRESSOS DO NOSSO COMANDO GERAL,Tendo em vista;que nestes últimos dias,em redes sociais, policiais militares do nosso ESTADO,usando o fardamento em tic toc e muitos envolvidos em delitos por todo o ESTADO...além de baixarias com o nome da instituição;que ainda assim...a Polícia Militar do MARANHÃO tem a honra de ter homens e mulheres de condulta exemplar para todos nós;não sei quwm ESTÁ mais no comando da mesma...SÓ sei que vejo muita baixaria numa instituição TÃO IMPORTANTE E HONROSA PARA O NOSSO ESTADO.SÓ TENHO A LAMENTAR. FUTURO JUIZ

    ResponderExcluir
  2. A meses atrás um sujeito foi pego no aracagi cometendo assalto e era um Polícial militar,em outra ocasião um filho de um militar usava uma viatura que foi parada em uma blits...e são tantas as baixarias que tenho vergonha de dizer LÁ FORA QUE SOU DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir