quarta-feira, 15 de julho de 2020

MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA UM DOS BANDIDOS ENVOLVIDO NA MORTE DOS PAIS DO DEPUTADO CLEBER VERDE

                                        
Um dos envolvidos na morte dos pais do deputado federal Cleber Verde (Progressistas) , foi morto a tiros em uma confronto com a policia na madrugada desta quarta-feira, (15) na zona rural de Turiaçu,  (MA). O acusado foi identificado como Fábio, também  conhecido como "Fabinho". A polícia também apreendeu dois adolescentes que teriam participado do crime . Fábio chegou a trabalhar como caseiro na fazenda onde o casal foi assassinado. Os criminosos teriam praticado o crime após terem invadido a propriedade com  o objetivo de roubar. 
EXECUÇÃO 
A mãe do deputado, Maria das Graças Cordeiro Mendes, foi encontrada morta no interior da fazenda na tarde desta terça-feira, (14) . De acordo com a polícia  ela foi assassinada a pauladas e golpes de faça.  O marido dela identificado como Jesuino Cordeiro Mendes,   que estava desaparecido.  Foi encontrado morto a tiros em um matagal nas proximidades da casa da fazenda . Ele teria tentado escapar dos bandidos e acabou sendo perseguido e executado pelos a tiros Os pais do deputado Cleber Verde  moravam sozinhos na propriedade e viviam do cultivo do açai. Fábio trabalhou com eles na fazenda e depois de ter sido demitido teria planejado um assalto no local.  Os dois adelescentes estão sendo ouvidos na delegacia da cidade de Turiaçu.  

7 comentários:

  1. Eta JÁ...o que faz o dinheiro no Maranhão kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Me impressiona a eficiência...falo isso porque muitos casos no Maranhão de pessoas pobres que tiveram perda em suas famílias e até hoje os bandidos nunca sequer foram presoskkkkk...agora do deputado kkkk...ninguém merece.

    ResponderExcluir
  3. O oovo tem que acorda pra realidade...cito exemplo de um caso de um pai de família;executado em pleno assalto no bairro do monte castelo,onde além de ter,sua vida ceifada por conta da moto que conduzia...teve o desleixo da nossa efetiva Polícia que nunca nem soube quem o matou...esse caso foi de pouca repercussão,porque esse pai de família era pobre e a família não tem dinheiro...essa é a realidade dessa porcaria de nação...se tem grana se acha o meliante e executar de imediato...se não tem grana...ESTAMOS PROCURANDO O MELIANTE...CHEGA A DAR NOJO.

    ResponderExcluir
  4. O povo tem tem que acordar pra realidade

    ResponderExcluir
  5. Realmente a eficasse da Polícia de prender bandidos que mata alguém que tem nome no Maranhão e supreendente.

    ResponderExcluir
  6. Que impressionate, Interessante outros casos a polícia nem se quer descobre onde foi.

    ResponderExcluir