sexta-feira, 17 de julho de 2020

ENVOLVIDO NA MORTE DOS PAIS DE CLEBER VERDE É PRESO NO ARACAGY

                                   

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, (17) , no bairro de Aracagy um homem de 19 anos, envolvido no assassinato dos pais do deputado federal Cleber Verde.  Agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa,  (SHPP) e Superintendência da Polícia Civil do Interior,  (SPCI) receberam informações de que um casal havia ocupado uma casa abandonada no Aracagy e que eles seriam fugitivos da cidade de Turiaçu, (MA ) . Ao chegarem ao local os policiais encontraram as duas pessoas citadas . Ao serem questionados pelos agentes. Eles negaram que tivessem qualquer envolvimento no crime e que estavam vindo da cidade de Cândido Mendes. (MA).
PARTICIPAÇÃO
Em seguida o homem resolveu confessar que foi convidado por Fábio da Conceição,  "Fabinho" para assaltar a fazenda da família do deputado Cleber Verde. Segundo ele o assalto foi praticado por quatro homens e que " Fabinho", abordou a vítima Maria das Graças Mendes,  que foi morta a pauladas e facadas. O marido dela Jesuino Mendes foi perseguido por dois dos bandidos e foi executado a tiros e facadas. Os pais do deputado federal Cleber Verde foram assassinados na tarde de terça-feira, (14) , quando bandidos armados invadiram a fazenda de propriedade deles no povoado Nova Caxias , municipio de Turiaçu. De acordo com a polícia os criminosos invaditam a fazenda com  o objetivo de roubar. O acusado foi preso em cumprimento a um mandado de prisão decretado pela Justiça de Turiaçu. 

6 comentários:

  1. A nossa polícia era pra ser ativa sempre;como está sendo para o caso do deputado...essa é a Polícia que o ESTADO do MARANHÃO QUER.EM CONTRAPARTIDA...TEMOS O SUJEITO QUE MATOU VÁRIAS PESSOAS NO JARACATI E ALGUÉM AQUI SABE AONDE ELE PRESO?DAR NOJO...SEM CONTAR,NA GRANDE QUANTIDADE DE ASSASSINOS QUE ESTÃO SOLTOS NAS RUAS DA CAPITAL E DO INTERIOR...SEQUER NUNCA FORAM INCOMODADOS PELO ESTADO.UMA POLÍCIA EFICAZ,TÁ LONGE NESSE BRASIL...PARA SATISFAÇÃO NOSSA SÓ ESSA "EFICIÊNCIA"DO DIA A DIA.

    ResponderExcluir
  2. O SUJEITO do JARACATI,que eliminou várias vidas de uma vez SÓ,ficou no esquecimento..eu sou realista nesse FIM DE MUNDO...SE FOSSE O INVERSO...ELE UM POBRE E ATROPELASSE 5 RICOS O QUE ACONTECERIA COM ELE...REFLITAM MEUS AMIGOS!TALVEZ JÁ TINHA SIDO ATÉ EXECUTADO...MAIS COMO FOI UM RICO QUE MATOU VÁRIAS PESSOA(QUE JAMAIS USAREI AQUELE TERMO PRA DESIGNA-LAS)É DIFERENTE NO MARANHÃO...O CARA FOI MANDADO PRA CASA...FAZER UM CHURRASQUINHO...IR NA PRAIA...E ESSE JAMAIS O ESTADO TEM CORAGEM DE INCOMODAR...PORQUE ELE É RICO E TEM BALA NA AGULHA...É A PORR...DO NOSSO MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou revoltado com essa JUSTIÇA...suja e falha...assiste ao rico e dar as costas ao pobre.

    ResponderExcluir
  4. Não é a polícia, sim a nossa justiça falha e o juiz que determina a prisão, quanto mais alto pagar ao juiz, mais ele beneficia. Fica a dica

    ResponderExcluir
  5. Quem determina o juíz se fica ou não preso, a polícia só faz o seu papel prender

    ResponderExcluir