quinta-feira, 18 de junho de 2020

INOCENTE :JUSTIÇA PÕE EM LIBERDADE JOVEM ACUSADO DE TER MATADO SOBRINHO DE SARNEY

                                  
A justiça colocou em liberdade na noite desta quinta-feira, (18) o estudante Ayrton Campos Pestana. Ele foi preso na noite de terça-feira,(16) depois de ter sido apontado pela polícia como o autor do disparo que matou o publicitário Diogo Adriano Costa Campos,  sobrinho neto do ex-presidente José Sarney.  O crime ocorreu na Lagoa da Jansen após uma discussão no trânsito.  Os amigos e familiares fizeram uma carreta para receber Ayrton, assim que ele foi solto. Na saída do presídio ele foi recebido pelos familiares e os amigos ficaram aguardando o estudante nas proximidades do retorno do São Cristóvão. Ao chegar no local Ayrton foi recebido com fogos de artifício e uma oração feita pelos integrantes da Pastoral da Família.  Logo depois o grupo saiu em carreata ata a rua Formosa na Alemanha onde foi feita uma oração de agradecimento na capela. O estudante foi solto depois que os seus advogados juntaram ao inquérito um vídeo mostrando que na hora do crime elê estava em um posto de combustíveis na Avenida Venceslau Braz. O laudo fornecido pelos peritos do ICRIM também  foi de fundamental importância para que ele fosse solto. Os técnicos concluiram que o veículo Fiat Argo de cor vermelha que aparece na cena do crime.  Não é o de propriedade do pai de Ayton. O carro que aparece no local do crime e tem película fumê e também tem limpador de parabrisa no vidro traseiro. A polícia agora tenta encontrar o verdadeiro autor do crime. 
                                    

4 comentários:

  1. Tu falou um monte de bobagens acerca do cara. Vê como são as coisas...

    ResponderExcluir
  2. O cara merece um pedido de desculpas por parte de toda imprensa... principalmente vc Silvan q falou q ele confessou .

    ResponderExcluir
  3. Ora amigo...a abordagem foi geral por parte do jornalismo...isso é praxe.O QUE NÃO É NOTÓRIO NA POLÍCIA É O FATO DELA NÃO DAR UMA DENTRO...ISSO SIM.

    ResponderExcluir