quarta-feira, 20 de maio de 2020

PF PRENDE GOLPISTAS COM MAIS DE 26 MIL DO AUXÍLIO EMERGENCIAL E CARTÕES DO BOLSA FAMÍLIA


Três homens foram presos nesta quarta-feira, (20) por agentes da Polícia Federal depois de terem efetuado o saque de R$ 26.054,55  do auxílio emergencial do Governo Federal. O dinheiro está sendo disponibilizado para ajudar as famílias carentes a enfrentar a crise do Coronavirus. Os criminosos foram surpreendidos pela polícia após terem efetuado os saques na agência da Caixa Econômica Federal da Praça João Lisboa. Com eles os agentes apreenderam 238 cartões de beneficiários do Bolsa Família. Os acusados foram presos e encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal na Cohama onde foram autuados em  flagrante.

3 comentários:

  1. AMIGÃO, A PF NÃO PRENDEU ELES. FOI A PM. POLICIAIS DO BPTUR, BATALHÃO DE POLICIAMENTO TURÍSTICO. JA É A SEGUNDA GRANDE PRISÃO DA MESMA ESPÉCIE. DA PASSADA QUE NÃO TEM UM MÊS, APREENDERAM QUASE 100 MIL COM DOIS INDIVIDUOS.

    ResponderExcluir
  2. NÃO FOI A PF QUE PRENDEU FOI A PMMA O BATALHÃO DE TURISMO (BPTUR) , PASSOU 4 ANOS NA FACULDADE PRA NÃO SABER FAZER NEM O BÁSICO QUE É PERGUNTAR ?

    ResponderExcluir
  3. https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2020/05/20/homens-sao-presos-com-cartoes-da-caixa-economica-e-mais-de-r-24-mil-de-auxilio-emergencial-em-sao-luis.ghtml

    ResponderExcluir