sexta-feira, 22 de maio de 2020

EM VÍDEO POLICIAL MILITAR DIZ TER SOFRIDO ASSÉDIO SEXUAL DENTRO DO 3°BPM DE IMPERATRIZ E PEDE EXONERAÇÃO


                       
                                   
Se dizendo vítima de assédio sexual e perseguição a policial militar Tatiane Alves de Lima, postou um vídeo nas redes sociais onde desabafa falando das perseguições e assédio que teria sofrido quando trabalhava no 3° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão na cidade de Imperatriz.  
Revoltada no vídeo a policial pede até para ser exonerada do cargo por não apresentar condições de continuar na instituição. Tatiane afirma que por não ceder as investidas sexuais dos seus superiores foi afastada do policiamento motorizado e ainda acabou sendo presa por duas vezes. 

VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES
Em 2017 o coronel Marco Antônio Terra foi acusado de ter agredido dentro do quartel uma policial militar com quem mantinha um relacionamento. Embora grande parte da violência sofrida tenha sido documentada por câmeras de segurança nas proximidades do quartel o acusado nunca foi punido pela prática do crime .A policial até hoje passa por tratamentos psicológicos e também disse que passou a ser vítima de perseguições dentro da corporação.  Existem muitos casos relatados por policiais femininas que por  medo de represálias acabam não denunciando os seus agressores. 
                                    

                                    

4 comentários:

  1. Acredito em cada palavra dessa pmfem,pois sou PM reformado,e fui perseguido por várias vezes ,peguei cadeia detenção e estando eu certo , cumprir pra q me deixa sem de mão ,me aposentei pq tenho problemas piciquiatrico,por perseguição dentro da instituição bom da instituição só os bons amigos q fiz.

    ResponderExcluir
  2. Cd a Capitã Marcela, maior bandidona, deixou esposo por um traficante e assaltante, comandava área do ólho d'água só para passar informações a quadrilha que ela ( chefe) e até agora não aconteceu nada contra ela. Quando se trata de oficial tudo muda,
    Marcela era para ser exonerada

    ResponderExcluir
  3. Ñ tome nenhuma dessição de pedir baixa da pm de cabeça quente poque o arrependimento e certo, tem varios meios para resolver isso assoçiação de cb e sd advogados pode pedir afadtamento pra tratamento com psicologo tranfêrencia ultimo caso licencia sem vencimento mais pedir pra sai da pm nunca.

    ResponderExcluir
  4. Que baixaria...do MARANHÃO se espera de tudo

    ResponderExcluir