terça-feira, 12 de maio de 2020

ADVOGADOS SÃO PRESOS TENTADO RESGATAR BANDIDOS QUE ASSALTARAM CASA DE EMPRESÁRIO EM DOM PEDRO


Dois advogados identificados como Denilson de Sousa dos Santos,  37 anos e  Hildenburg Menezes Chaves,  (47) foram presos na madrugada desta terça-feira,  (12) no municipio de Bom Lugar, (MA) quando tentavam resgatar em um veiculo Corola os três assaltantes que invadiram no último domingo na cidade de Dom Pedro, (MA) a casa do empresário conhecido como "Carlinho das Colchas"  e fugiram levando as duas filhas do empresário como reféns.  Os três assaltantes que estavam sendo resgatados pelos advogados foram identificados como Gustavo Sena  Carvalho, 22 anos conhecido como "Concoso", Raimundo Marciano da Silva Oliveira e  Wanderson Carlos Magalhães  Batista.
TENTATIVA DE RESGATE
Os três fazem parte do grupo formado por cinco homens que cometeram o crime usando uniformes da Polícia Federal.  Na fuga eles foram cercados pela polícia  nas proximidades do município de Bom Lugar e houve uma troca de tiros. No confronto dois dos integrantes do bando acabaram sendo mortos. 
As pessoas que estavam sendo levadas como reféns foram liberadas e os três assaltantes que conseguiram fugir se esconderam no matagal.
Com apoio de uma aeronave do Centro Tático Aéreo, (CTA) a polícia manteve o cerco na região  e essa madrugada acabou prendendo os três acusados quando eles estavam sendo resgatados pelos dois advogados.  Todos foram presos e levados para a Delegacia Regional de Bacabal onde estão sendo autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário