quarta-feira, 1 de abril de 2020

POLÍCIAL MILITAR É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO MAIOBÃO


O sargento identificado como Airton da Polícia Militar do Estado do Maranhão, foi atingido a tiros na noite desta terça-feira, (31) ao reagir a um assalto na Avenida 7 do Conjunto Maiobão. O militar
trabalha com o coronel Atitanã que é comandante do CPAM II, que é responsável pelo policiamento naquela área. O militar estava de folga quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.  A vítima teria reagido e na troca de tiros acabou sendo ferido pelos bandidos. O militar foi socorrido e levado para o hospital Socorrão II onde recebeu atendimento. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil no Maiobão.


POLICIAIS VÍTIMAS
Em uma semana este é o terceiro policial baleado por criminosos na Região Metropolitana. Na sexta-feira, (27) o soldado Gustavo lotado no 13° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão  foi atacado por criminosos que estavam em um veiculo Eco Sport que havia sido roubado.  O militar estava fardado e voltava para sua residência na Cidade Olímpica.  Ele foi operado e continua internado.  Logo em seguida a outra vítima foi o tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, identificado como Laércio.  Ele foi atingido a tiros na comunidade do Gapara, (Itaqui/Bacanga), durante uma tentativa de assalto.  Nos dois últimos casos a policia não conseguiu prender os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário