O sargento identificado como Airton da Polícia Militar do Estado do Maranhão, foi atingido a tiros na noite desta terça-feira, (31) ao reagir a um assalto na Avenida 7 do Conjunto Maiobão. O militar
trabalha com o coronel Atitanã que é comandante do CPAM II, que é responsável pelo policiamento naquela área. O militar estava de folga quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A vítima teria reagido e na troca de tiros acabou sendo ferido pelos bandidos. O militar foi socorrido e levado para o hospital Socorrão II onde recebeu atendimento. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil no Maiobão.
POLICIAIS VÍTIMAS
Em uma semana este é o terceiro policial baleado por criminosos na Região Metropolitana. Na sexta-feira, (27) o soldado Gustavo lotado no 13° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão foi atacado por criminosos que estavam em um veiculo Eco Sport que havia sido roubado. O militar estava fardado e voltava para sua residência na Cidade Olímpica. Ele foi operado e continua internado. Logo em seguida a outra vítima foi o tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, identificado como Laércio. Ele foi atingido a tiros na comunidade do Gapara, (Itaqui/Bacanga), durante uma tentativa de assalto. Nos dois últimos casos a policia não conseguiu prender os criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário