sexta-feira, 17 de abril de 2020

BANDIDO QUE INVADIU RESIDÊNCIA NO MAIOBÃO É PRESO COM UNIFORMES DA POLÍCIA CIVIL


Policiais da 3° Companhia do 8° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão prenderam  na localidade " Buraco da gia" no Aracagy o assaltante Odivan Costa Cauderc, conhecido como "Bombado". Ele foi reconhecido como um dos homens que aparece em imagens de câmeras de segurança invadido uma residência  durante um assalto na Vila Sarney Filho, (Maiobão). 
O roubo ocorreu no início desta semana e as imagens viralizaram nas redes sociais.  Os bandidos estavam em um veiculo Onix de cor preta que havia sido roubado por eles. O carro é de aplicativo e o motorista estava trancado no porta malas durante toda a ação criminosa. 

VIDA BANDIDA
Odivan é integrante de uma facção criminosa e seria responsável por vários assassinatos registrados na região metropolitana. Na casa dele os policiais apreenderam vários uniformes da Polícia Civil,  uma pistola PT-380, munições e uma certa quantidade de droga. De acordo com os levantamentos feitos os uniformes  encontrados da Polícia Civil encontrados na casa de "Bombado" seriam utilizados nos próximos dias em assaltos a agências dos Correios e casas lotéricas. Ele foi encaminhado para o 21 DP no Aracagy onde foi autuado em flagrante pelo delegado Walter Wanderley.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário