quinta-feira, 26 de março de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE QUE INVADIU RESIDÊNCIA NA COHAMA



Um homem de 19 anos foi preso está quinta-feira, (26) durante uma operação feita por policiais da Superintendência da Polícia Civil da Capital, (SPCC ) e Delegacia de Furtos e  Roubos. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça pelo fato de ter participado de um assalto em janeiro deste ano em uma residência no bairro da Cohama.  
Ele em companhia de mais três comparsas armados roubaram um veiculo Gol, aparelhos de TV, cerca de 90 mil reais em dinheiro e vários outros objetos. O carro foi encontrado abandonado logo depois na Vila Riod.
 
FLAGRANTE
No mesmo dia do crime a polícia prendeu na Cidade Olímpica,  duas mulheres que foram encontradas com os objetos que haviam sido roubados no assalto.  Com eles também foram apreendidos as armas utilizadas no crime. 

No momento da prisão do acusado os policiais encontraram na casa dele um quati, (animal silvestre). Em função disso ele foi autuado em flagrante por crime ambiental.  O animal foi entregue ao órgãos de fiscalização ambiental e o acusado foi encaminhado para o Presídio São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário