quinta-feira, 5 de março de 2020

HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ATACAM AGÊNCIA BANCÁRIA EM AFONSO CUNHA

                                 

Cerca de dez a quinze homens armados atacaram na madrugada desta quarta-feira,  (5) a agência do Banco Bradesco na cidade de Afonso Cunha, (MA). Os bandidos utilizando dois veículos chegaram a cidade no início desta madrugada e efetuaram vários disparos na cidade deixando os moradores assustados.  
A quadrilha foi direto para o banco e lá eles acabaram utilizando explosivos para arrombar os caixas eletrônicos e o cofre da agência. A ação  durou cerca de 30 a 40 minutos e logo depois os assaltantes trataram de fugir. 
Um dos veículos utilizados no crime foi incêndiado pelos criminosos nas proximidades do povoado Bela Vista. A quadrilha teria fugido na direção da cidade de Chapadinha, (MA) . 
Várias unidades da polícia já estão na região  com o objetivo de tentar localizar e prender os bandidos. 


ATAQUE EM LAGOA GRANDE 

Um outro grupo armado também atacou na madrugada desta quinta-feira, a agência do Banco Bradesco na cidade de Lagoa Grande.  Os criminosos usaram explosivos e deixaram a agência completamente  destruída.  No caso do ataque em Afonso Cunha, de acordo com a polícia os bandidos não teriam conseguido levar o dinheiro. No entanto em Lagoa Grande eles teriam levado todo o dinheiro. A policia está investigando os dois casos. 

As investigações  apontam que os crimes foram  praticados por grupos diferentes. Até o momento os autores dos crimes ainda não foram identificados.
                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário