sexta-feira, 20 de março de 2020

CODÓ: IDOSO É MORTO AO REAGIR ASSALTO DURANTE CAMINHADA



O aposentado Inocêncio Alves da Silva, 74 anos foi morto a golpes de faça ao reagir a um  assalto quando fazia caminhada na cidade de Codo, (MA). O autor do crime de homicídio, (roubo seguido de morte) identificado como Gleydson  Gabriel Silva Gomes,  22 anos conhecido como "Bocão" foi preso logo depois pela polícia e autuado em flagrante por crime de latrocínio. 
O CRIME
Segundo as testemunhas o idoso fazia a sua caminhada habitual quando foi abordado pelo acusado armado com uma faca. O acusado exigiu dinheiro e a vítima reagiu e os dois entraram em luta corporal. Inocêncio foi atingido com uma facada no tórax e gravemente ferido ainda foi levado para o hospital daquela cidade onde não resistiu e morreu.  "Bocão"  ainda tentou fugir após a prática do crime. No entanto foi perseguido e preso por policiais militares.
  
O acusado é velho conhecido da polícia por inúmeras passagens  na delegacia daquela cidade. No mês de Dezembro do ano passado ele chegou a ser preso três vezes em um espaço de menos de 20 dias. Ele foi autuado em flagrante e está agora a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário