sexta-feira, 27 de março de 2020

BANDIDOS ROUBAM CARRO E ATACAM POLICIAL MILITAR NA CIDADE OLÍMPICA


O soldado da Polícia Militar do Estado do Maranhão identificado como Gustavo foi atingido a tiros por criminosos que estavam em um  veiculo Eco Sport . O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, (26) no bairro Cidade Olímpica.  
Os bandidos tomaram o carro de assalto no Maiobão e foram para a Cidade Olímpica para localizar e matar integrantes de facções rivais. Ao chegarem na rua 7 daquele bairro eles depararam com o soldado Gustavo que estava fardado e voltava do trabalho no 13°BPM, onde é lotado. O policial foi atingido a tiros na região do abdômen e foi levado para o hospital Socorrão I onde passou por uma cirurgia e está internado. Os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

MORTE POLICIAL
Na quarta-feira, (cinzas) o sargento da Polícia Militar do Estado do Maranhão Washington Ferreira Nogueira,  foi morto a tiros no Miritiua quando saía de casa para trabalhar. O crime teria sido cometido por criminosos que atuam na área do Parque Jair e que teriam se sentido incomodados com a ação do militar que morava na área.  

Dois dos envolvidos no crime foram presos e um  terceiro identificado como "Tibiri" foi morto em confronto com policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário