quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

BANDIDOS MATAM ENGENHEIRO A TIROS DURANTE ASSALTO NO CAMPO DE PERIZES



Um engenheiro identificado como José Antônio Saraiva, foi morto a tiros durante em assalto na noite desta terça-feira,(7) na rodovia BR-135 no Campo de Perizes. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal a vítima conduzia um veiculo Amarok de cor branca com placas de Minas Gerais. Antônio Saraiva vinha da Região Tocantina com destino a São Luís,  (MA). No Km-27 da BR-135  o carro apresentou um problema mecânico. No momento em que tentava verificar o que havia ocorrido José Antônio foi surpreendido pelos assaltantes.  Os bandidos roubaram os objetos das vítimas e ainda atingiram José Antônio a tiros . A vítima ferida ainda foi levada para  a Unidade de Pronto Atendimento,  UPA do Maracanã onde não resistiu e morreu. Os  ladrões roubaram as malas e aparelhos de telefone celular das vítimas. A polícia ainda não conseguiu prender os autores do crime.
 

4 comentários:

  1. Até qd vamos assistir a essas barbáries? Enquanto o congresso e o STF ficam afrouxando as leis penais, para se autoblindarem, a população de bem padece nas mãos dos outros criminosos. Lamentável a morte do engenheiro.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto nosso país for governado por canalhas, facínoras,hipocritas, nosso país nunca mudará.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto nosso país for governado por canalhas, facínoras,hipocritas, nosso país nunca mudará.

    ResponderExcluir
  4. Anteriormente havia uma tenda com policiais que ficavam lá 24 horas porquê então que tiraram??? Na quele ponto é pra ter um ponto definitivo de policiais, nossos gestores públicos não tem noção do que é governar, estão todos perdidos e nos pais e mães de família que pagamos elas inresponsabilidade desses givernantes, lamentável isso.

    ResponderExcluir