sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

ADOLESCENTE QUE DESAPARECEU NO ANO NOVO JÁ SE ENCONTRA COM A FAMILIA


A adolescente Ana Vitória Silva, 15 anos, que estava desaparecida desde a noite do dia 31 de dezembro passado, foi encontrada e já está com a família no bairro Ipem/São Cristovão, em São Luís. Ana Vitória disse que estava na casa de amigas nesse período. Ela tinha marcado encontro com uma tia mas não chegou ao destino. 
A mãe chegou a afirmar que levaria a filha à delegacia para que fosse encaminhada para fazer exames no IML e também fez questão de isentar o motorista de aplicativo de quaisquer envolvimento no desaparecimento da menor.

5 comentários:

  1. Todo mundo culpando o motorista kkkk Meu Deus essa garota,merece uma surra bem boa. Aah Pirralha, isso é coisa que se faça? Devia pedir perdão ao motorista do aplicativo.

    ResponderExcluir
  2. uma boa surra caia nessa bem nessa pirralha

    ResponderExcluir
  3. Depois do estrago feito na vida desse motorista sua identidade e perfil compartilhado como se fosse um estuprador nas redes sociais, essa delinquente no mínimo merece uma surra e a família responder por calúnia e difamação

    ResponderExcluir
  4. Ana Vitória da Silva, vagabunda de carteira. pilantra, estava com as amigas..

    ResponderExcluir
  5. Irresponsável essa garota, podia ter falado a verdade para a família em vez de provocar essa aflição nos familiares, sem contar na situação do motorista que poderia ter sido linchado pela população que achava que ele a tinha estuprado e matado-a, a placa do carro foi divulgado na internet, coitado desse senhor, e com toda comoção causada ela ainda levou 2 dias para desfazer o mal entendido.

    ResponderExcluir