segunda-feira, 7 de outubro de 2019

MOTORISTA QUE MATOU 5 PESSOAS NO JARACATI VAI SER OPERADO DIZ HOSPITAL EM NOTA


O Hospital São Domingos através da sua assessoria  emitiu nota a cerca do estado de saúde do motorista Vitor Yan Barros.  Ele está internado naquele hospital desde o último dia 8 de setembro quando atropelou e matou 5 pessoas na comunidade do Jaracati.  Segundo a nota do hospital Vitor Yan precisa de cuidados médicos e terá que passar por uma cirurgia. Ele teve a prisão decretada pela Justiça e foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso.  

NOTA:

 
O senhor Victor Yan Barros de Araújo deu entrada na Emergência do Hospital São Domingos após trauma em veículo automotivo. Fez-se necessária cirurgia raquimedular à qual foi submetido ainda no 1ª quinzena de setembro.
Atualmente necessita de nova cirurgia em outra área do corpo, estando aguardando os trâmites hospitalares/seguros do paciente.
No Hospital São Domingos, desde sua chegada, o senhor Victor Yan Barros de Araújo está sob custódia de agentes do poder público.
O Hospital São Domingos não criou, e jamais criará, obstáculos ao cumprimento de mandados judiciais.
Por fim, informamos que os devidos esclarecimentos técnicos/médicos estão sendo disponibilizados ao Judiciário, conforme estabelecido.

Atenciosamente,
Hospital São Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário