quarta-feira, 7 de agosto de 2019

DUPLA É PRESA TENTANDO PRATICAR EXTORSÃO NA PORTA DA DELEGACIA



Dois homens identificados como Dionilson Mendes dos Santos e Elessandro Márcio Santos, foram presos por policiais da Delegacia Especial do Maiobão quando tentavam extorquir o valor R$ 10.000,00 de uma pessoa. O fato ocorreu  na porta de uma agência bancária que fica ao lado da delegacia. De acordo com a polícia os dois acusados são moradores da Vila Flamengo, onde teriam envolvimento com o tráfico de drogas. 

DIVIDA

Elessandro e Dionilson se apossaram de um veiculo Fiat Siena  para quitar uma dívida de venda de drogas feita pelo filho da vítima.  Eles fizeram a vítima assinar uma declaração passando o veículo para o nome de Elessandro e exigiram o pagamento no valor de R$ 4.500,00 para fazer a devolução do carro. A vítima então marcou  encontro com a dupla na porta da agência do Bradesco no Maiobão para pagar o valor exigido e receber o  veículo.  No entanto ao chegar ao local os acusados aumentaram o valor é passaram a exigir 10 mil reais para devolver o carro. Não houve entendimento e isso gerou uma discussão.  Naquele momento o filho da vítima correu até a delegacia onde pediu ajuda dos policiais.  Dionilson e Elessandro foram presos e autuados em flagrante e em seguida encaminhados para a Penitenciária Estadual.

Um comentário:

  1. Engraçado que a reportagem deveria falar somente a verdade. Vitima? O mesmo viciado do caso estava ontem mesmo arranjando confusão na porta da mesma delegacia e ninguém o prendeu.

    ResponderExcluir