quarta-feira, 17 de julho de 2019

PRESO EM SANTA INÊS HOMEM ACUSADO DE MATAR JOVEM NO SÍTIO NATUREZA

Policiais da Delegacia Especial do Maiobão prenderam nesta quarta-feira, (17), na cidade de Santa Inês, (MA) o homem identificado como André Lucas. Ele estava foragido desde o dia 24 do mês passado quando foi acusado de ser o autor do assassinato de Bruno Rafael Silva. Ele foi encontrado morto em baixo de uma caixa d'água na casa onde morava no Sítio Natureza. Ao ser preso em uma pousada em Santa Inês o acusado confessou o crime.

CONTRADIÇÕES
No dia do crime a vítima havia feito uma festa em sua casa para comemorar o aniversário da namorada Letícia Moura. Após a festa os convidados deixaram o local e somente Bruno, a namorada e Lucas permaneceram no imóvel.  O acusado  conta que todos consumiram drogas e em seguida a vítima e a namoração foram para o quarto e Lucas foi dormir no outro cômodo da  casa. Já pela manhã ele teria visto Bruno sair do quarto e ido em direção a porta.

CIÚMES E MORTE
Assim que a vítima saiu ele foi até o quarto onde encontrou Letícia e começou a beija-la. Ele confessa que tentou manter relações com Letícia e ela não aceitou. Diante disso Lucas disse que não insistiu e então ficou deitado ao lado dela vendo televisão. Naquele momento Bruno retornou ao quarto e teria ficado irritado ao ver o amigo deitado ao lado da namorada.  Os dois discutiram e Bruno teria se armado com  uma garrafa e tentado atingir o acusado. Lucas diz que se esquivou e teria aplicado uma "gravata"  na vítima. Ele garante que na briga teria apertado o pescoço de Bruno até deixa-lo caído ao solo. Lucas disse que tudo isso foi presenciado por Letícia. Ele garante que ela só não viu o momento em que ele fez a ocultação do cadáver De acordo com a delegada Maria Eunice existem contradições nos depoimentos do acusado e da namorada da vítima. Os investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes a cerca do crime.
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário