quarta-feira, 10 de julho de 2019

PRESA FUNCIONÁRIA DE CASA LOTÉRiCA QUE APLICAVA GOLPE EM CLIENTES

Uma funcionária de uma casa lotérica na cidade de Viana, (MA), identificada como Luana Sousa Lopes, foi presa nesta quarta-feira,  (10) , depois que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.  Segundo o delegado David Noleto da Regional de Viana, a acusada aplicou golpes em dezenas de clientes da casa lotérica onde ela trabalhava.  

O GOLPE
Lurna começou a agir desde janeiro deste ano e nem mesmo ela tem noção de quantas pessoas foram enganadas. Luana recebia o dinheiro das pessoas que iam até a casa lotérica para pagar boletos. Ela quitava a dívida e dava o comprovante para a pessoa. Em seguida estornava o pagamento e ficava com o dinheiro. De acordo com a polícia Luana usava o dinheiro adquirido com o golpe para pagar dívidas e despesas pessoais.  A polícia começou a investigar o caso depois que várias vítimas começaram a denunciar o golpe. Durante a investigação foi descoberto o envolvimento da funcionária da lotérica e diante disso o delegado solicitou a prisão  dela a Justiça. Após ter sido presa Luana foi encaminhada para a Unidade Prisional daquela cidade. 
                                       

Um comentário:

  1. Querendo se gozar com o suor dos outros, pensava que jamais seria descoberta, pena que vai passar pouco tempo na cadeia ,ou se ficou algum dia ,ainda mais porque a lei da fiança permite

    ResponderExcluir