segunda-feira, 27 de maio de 2019

TÁ AMARRADO: PASTOR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR E AGREDIR A PRÓPRIA ESPOSA



O pastor da Igreja Assembleia de Deus do Parque São José na cidade de Imperatriz,(MA) Francisco da Silva Neves, conhecido como "Irmão Francisco", foi preso durante o culto neste domingo, (26) acusado de agredir e estuprar a própria esposa. A vítima deu entrada no hospital Socorrão daquela cidade afirmando que foi espancada pelo marido. Os funcionários do Socorrão acionaram a Polícia Militar.
ESTUPRO
Uma guarnição foi até o hospital e ouviu o relato da vítima. Ela disse que conheceu o pastor através de um aplicativo de relacionamento na Internet e que estava casada com ele a cerca de seis meses.  A vítima afirmou que foi obrigada a fazer sexo anal e que o acusado tentou esfixia-la com o travesseiro. Diante disso os policiais foram até a igreja onde o pastor Francisco realizava o culto e deram voz de prisão ao acusado. Ao ser levado para a delegacia "Irmão Francisco",  negou a acusação dizendo que não  sabe quem agrediu a sua esposa. A vítima devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o hospital Macro Regional.  O acusado foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

3 comentários:

  1. esses caras aprontam a vida toda, depois vão para igreja,e acham que já mudaram seu instinto maligno.cadeia em essa escória da maldade.

    ResponderExcluir
  2. Vish silvan coloca pra compartilha via zap as reportagens!

    ResponderExcluir
  3. Cada qual prestara conta diante de Deus pelos seus atos eese picareta suja a imagem de bons homens infelizmente.

    ResponderExcluir