terça-feira, 14 de maio de 2019

POLÍCIA PRENDE BANDIDOS QUE ATINGIRAM MOTORISTA DE UBER COM TIRO NO PEITO

 
Três assaltantes foram presos por policiais de uma guarnição da Ronda Ostensiva Tático Móvel,(ROTAM) da Polícia Militar do Estado do Maranhão, depois de terem assaltado e ferido com um tiro no peito o motorista de aplicativo Vilson Carvalho dos  Santos. O fato ocorreu na Vila Santa Clara e os acusados foram identificados com Ilderlan Costa dos Santos, Eric Cesar dos Santos Barros e Luis Fernando Matos dos Santos Filho, que assumiu a autoria do disparo. A vítima passou por uma cirurgia e encontra-se internado no hospital Socorrão II. Após o roubo a guarnição foi acionada para o local e conseguiu chegar a casa de Ilderlan onde foram encontrados um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira. Eric e Luis Fernando foram presos logo em seguida. Ao ser preso Luís Fernando, disse ao policiais que teria sido o autor do disparo. Segundo ele a vítima teria reagido e a arma disparou acidentalmente. 

APLICATIVO DO MEDO
A violência ronda os motoristas de aplicativos. Na semana passada a vítima foi Diego Ribeiro da Silva, 36 anos. Ele morreu no hospital Socorrão I ao ser atingido com três tiros na cabeça na Vila Cabral na Zona Rural de São Luís.  A polícia investiga o caso e não descarta a hipótese de que ele tenha sido vítima de uma execução.  Dias antes um outro motorista de aplicativo teria sido assaltado e violentado sexualmente ao atender um chamado feito por três homens na Vila Conceição no Altos do Calhau. Até agora o crime não foi esclarecido pela polícia.
 

Um comentário:

  1. Silvan eu fui assaltado e tive meu carro roubado dia 17/04 kwid branco ptj1030 São José de Ribamar. Moro no Jardim turu 985102082 pra qualquer informações

    ResponderExcluir