segunda-feira, 8 de abril de 2019

POLÍCIA PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE ESTUPROS EM VIANA E CAJARI

Dois homens acusados de estupro de vulnerável foram presos durante uma operação realizada nas cidades de Viana e  Cajari,(MA) pela 6- Delegacia Regional de Viana, Força Tática da Polícia Militar,  Conselho Tutelar,  Ministério Público e judiciário. Em Viana a polícia prendeu Lázaro Nunes, conhecido como "Cabeludo". Ele é acusado de ter abusado sexualmente da sua enteada, uma menina de 8 anos. A justiça também
 decretou a prisão da esposa dele e mãe da vítima Ivânia Ferreira Gomes. De acordo com as investigações ela tinha conhecimento dos abusos Sofrido pela criança e não denunciou e nem fez nada para evitar . O casal foi encaminhado para a Unidade Prisional de Viana.
CAJARI
Já em Cajari uma menina a de 11 anos, com problemas mentais vinha sofrendo abusos sexuais praticados pelo padrasto Mauro Sérgio de Paulo Monteiro. Segundo a polícia a vítima foi violentada várias vezes e em função disso contraiu doença sexualmente transmissível. Mauro teve a prisão decretada pela Justiça e após ter sido preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Viana.
                                   

                                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário