quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

POLICIA CIVIL FAZ OPERAÇAO E PRENDE QUADRILHA QUE AGIA EM DOM PEDRO

Uma operação realizada pela Polícia Civil da cidade de Dom Pedro,(MA), com apoio da Polícia Militar resultou na prisão de integrantes de uma quadrilha que agia no roubo de motos e assaltos naquela região. Foram presos durante a operação os assaltantes Carlos dos Santos Ribeiro, 27 anos, conhecido como "Carlinhos",
Pablo Ricardo de Sousa Nascimento, 2O e Reginaldo de Oliveira, 25 anos, conhecido como "Régis". Também foram aprendidos quatro adolescentes que faziam parte do bando. Dentre eles duas mulheres.  Na mesma operação a polícia fechou uma casa de jogos de azar que chegava a movimentar cerca de 100 mil reais por mês. Equipamentos e várias pessoas que estavam no local foram conduzidas para a delegacia.
APREENSÕES
Com a quadrilha que praticava assaltos a polícia recuperou duas motocicletas que haviam sido roubadas recentemente. As motos estavam escondidas em uma área  de difícil acesso em um matagal. Também foram recuperados em poder dos ladrões uma TV 48 polegadas, duas caixas de som automotivo, aparelhos de som e vários outros objetos. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia onde foram autuados em flagrante pelo delegado Humberto Junior.
                           





Nenhum comentário:

Postar um comentário