domingo, 30 de dezembro de 2018

POLICIAL.MILITAR TENTA EVITAR BRIGA E É ATINGIDO COM CINCO TIROS NO INTERIOR DO MARANHÃO

E grave o estado de saúde do soldado da Polícia Militar do Estado do Maranhão Jefferson Ferreira Soares, lotado no 29 Batalhão na cidade de Graça Aranha, (MA). Durante a madrugada deste domingo, (30) ele foi atingido com cinco tiros durante uma briga no povoado Creoli do Sinhá , naquele município. O militar está internado no hospital Socorrão da cidade de Presidente Dutra  e os criminosos foram presos logo em seguida.
AUTORES
Após o crime a polícia prendeu os irmãos Antônio Davi Miranda de Sousa Nascimento e Pedro Gabriel Dias de Miranda Nascimento. Também foi preso o tio dos acusados identificado como José Divino Dias de Miranda, que escondeu em sua casa a moto e as armas utilizadas na prática do crime. O fato ocorreu depois que Antônio Davi se desentendeu com uma pessoa que estava no bar e sacou de um revólver e começou a atirar. O soldado Jefferson que estava no local também sacou a sua pistola. No entanto ele foi desarmado por Pedro Gabriel, que disparou logo contra o policial. Em seguida Antônio pegou a pistola das mãos do irmão
e com as duas armas efetuou outro disparos atingindo o soldado. Após a prisão os três envolvidos foram encaminhados para a 13- Delegacia de Presidente Dutra, onde foram autuados em flagrante. 
                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário