segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

IRMÃO SÃO MORTOS A TIROS POR UM POLICIAL MILITAR AO SAIREM DE UMA FESTA

Os irmãos Josenilson Piedade Ferreira, 34 anos e Josenaldo Piedade Ferreira, 28 anos foram mortos a tiros na cidade de Mirinzal, (MA), pelo policial militar identificado como Janailton Rocha. O crime ocorreu durante este final de semana quando as vítimas saiam de uma festa que estava sendo realizada naquela cidade. Segundo os familiares das vítimas o policial estava de folga e também participava da festa.

ABUSO DE AUTORIDADE
Testemunhas relatam que muitas arbitrariedades estão sendo cometidas por policiais.  Desde que um fuzil da PMMA desapareceu do quartel da corporação naquela cidade. A procura da arma policiais estariam invadindo residências quebrando utensílios domésticos e espancando moradores.  No caso dos dois irmãos eles teriam sido abordados pelo policial que segundo informações estava se divertindo na festa. Ao questionar a abordagem Josenilson teria sido agredido pelo policial militar. Houve uma discussão e Janailton teria sacado a pistola e disparado um tiro na cabeça de Josenilson que morreu no local. Naquele momento o irmão dele Josenaldo teria armado-se com uma pedra e tentou atingir o acusado. O militar então efetuou novos disparos atingindo também Josenaldo. Em seguida ele aproveitou a confusão e tratou de fugir do local.  Josenaldo foi socorrido e levado para o hospital de onde foi encaminhado para a cidade de Pinheiro. Devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para São Luís . No entanto ele não resistiu e morreu a caminho. Revoltados com as mortes familiares afirmam que antes de morrer Josenaldo teria sido agredido por policiais dentro do hospital de Mirinzal. Na cidade não tem delegado e também não tem promotor.
                             













13 comentários:

  1. VC deveria perquerir a verdade, colocar essa reportagem dessa maneira faz um juijo de valor contrarco a realidade dos fatos, essa pessoa que morreu tem um mandato de prisao em aberto, ele nao estava sai do de festa mas sim na festa, estava armado com um revólver e fez vários disparos, temos varias testemunhas inclusive as pessoas que estavam com ele podem confirmar.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo:estou surpreso com essa materia. VC deveria perquerir a verdade, colocar essa reportagem dessa maneira faz um juízo de valor contracon a realidade dos fatos, essa pessoa que morreu tem um mandato de prisao em aberto, ele nao estava saindo de festa mas sim estava na festa, estava armado com um revólver e fez vários disparos, temos varias testemunhas inclusive as pessoas que estavam com ele podem confirmar. As pessoas de bem nao reclamam da atuacaa da policia mas sim quem e ligada a bandidagem.

    ResponderExcluir
  3. A verdade:
    O safado foi tirar satisfações com o PM q estava em sua folga,o safado puxou a armas e o cidadão trabalhador sinplesnsimp se defendeu...o irmão do safado , que TBM e outro safado, TBM tentou contra o cidadão, que por sua vez , se defendeu.Os dois safados , eram bandidos.
    Mídia de bosta, distorção dos fatos eh crime.
    Outra coisas Sr blogueiro.... Aprenda a escrever, usar vírgula, usar o emprego do plural com o singular com harmonia e no momento certo.... Feche esse blog, aprenda a escrever ,seja imparcial e vá estudar , e quando vc aprender e estiver realmente preparado volte a escrever em blog, mas com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  4. Nada haver essa postagem aí blogueiro. Procura saber de fato o que houve seu nojento

    ResponderExcluir
  5. Cara vc está completamente errado, essas informações nao condiz com o fato. Blogueiro procurar se informar da verdade antes de postar suas besteiras....

    ResponderExcluir
  6. Bloqueiro vai procurar saber oq de fato aconteceu, antes de postar suas merdas....

    ResponderExcluir
  7. História fictícia. Eu sim estava no local e n foi nada disso que aconteceu, o vagabundo que veio pra cima do pm, sacou a arma, aparentemente calibre 38 e tentou disparar apertando o gatilho por várias vezes, a arma falhou, nesse momento o policial pegou a sua arma e atirou no cara. Depois q o vagabundo la caiu o irmão dele pegou a arma e apontou para o policial e ele atirou pra n morre

    ResponderExcluir
  8. Dar novo viver num país cercado de blogueiros sem a mínima capacidade de pesuisar uma informação antes de editá-la. Quer popularidade tira a roupa na rua.

    ResponderExcluir
  9. Blogueiro CANALHA, defensor de vagabundos. Tu és tão bandido quanto esses dois q morreram. Procura de aprofundar nos assuntos quando tu quiseres postar algo nesse blogue filtragem!

    ResponderExcluir
  10. Blogueiro CANALHA, defensor de vagabundos. Tu és tão bandido quanto esses dois q morreram. Procura ti aprofundar nos assuntos quando tu quiseres postar algo nesse blogue de merda, FULEIRO !

    ResponderExcluir
  11. Blogueiro CANALHA, defensor de vagabundos. Tu és tão bandido quanto esses dois q morreram. Procura ti aprofundar nos assuntos quando tu quiseres postar algo nesse blogue de merda, FULEIRO!

    ResponderExcluir
  12. Lamentável ver um anti profissional escreve mentiras, mais já e do seu costume o PM tem direito a vida e ele apenas se defendeu pra bao morrer, graças a Deus nao perdemos um cidadão de vital importância para a sociedade parabéns ao policial militar que Deus proteja todos os policiais do brasil que enquanto a gente dormir eles dao até a própria vida pra proteger nossa sociedade

    ResponderExcluir
  13. Não estava no local do ocorrido. Mais conheço o PM e os irmãos. Os falecidos não eram santos, mais não deveriam ser mortos dessa maneira, se um deles tinha mandado em aberto deveria ser preso e não morto. E o PM Janailton ou quem estava junto chamar viatura. Esse policial faz abordagens fora do padrão, bate, chuta,xinga. Não apoio bandidagem , mais sou contra a maneira que esses PMs exercem sua funcao e honra sua farda. Sobre o roubo do fuzil... Queria entender como um ladrão entra dentro do quartel para roubar algo que deve tá trancando com 7 chaves e cheio de policiamento. Onde estava o guarda, vigia ou até mesmo algum outro PM na hora do roubo? Querem achar um culpado p esse roubo. E torço para que seja encontrado. Só espero que os mirinzalenses nao tenham uma surpresa.

    ResponderExcluir