Os irmãos Josenilson Piedade Ferreira, 34 anos e Josenaldo Piedade Ferreira, 28 anos foram mortos a tiros na cidade de Mirinzal, (MA), pelo policial militar identificado como Janailton Rocha. O crime ocorreu durante este final de semana quando as vítimas saiam de uma festa que estava sendo realizada naquela cidade. Segundo os familiares das vítimas o policial estava de folga e também participava da festa.
ABUSO DE AUTORIDADE
Testemunhas relatam que muitas arbitrariedades estão sendo cometidas por policiais. Desde que um fuzil da PMMA desapareceu do quartel da corporação naquela cidade. A procura da arma policiais estariam invadindo residências quebrando utensílios domésticos e espancando moradores. No caso dos dois irmãos eles teriam sido abordados pelo policial que segundo informações estava se divertindo na festa. Ao questionar a abordagem Josenilson teria sido agredido pelo policial militar. Houve uma discussão e Janailton teria sacado a pistola e disparado um tiro na cabeça de Josenilson que morreu no local. Naquele momento o irmão dele Josenaldo teria armado-se com uma pedra e tentou atingir o acusado. O militar então efetuou novos disparos atingindo também Josenaldo. Em seguida ele aproveitou a confusão e tratou de fugir do local. Josenaldo foi socorrido e levado para o hospital de onde foi encaminhado para a cidade de Pinheiro. Devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para São Luís . No entanto ele não resistiu e morreu a caminho. Revoltados com as mortes familiares afirmam que antes de morrer Josenaldo teria sido agredido por policiais dentro do hospital de Mirinzal. Na cidade não tem delegado e também não tem promotor.
VC deveria perquerir a verdade, colocar essa reportagem dessa maneira faz um juijo de valor contrarco a realidade dos fatos, essa pessoa que morreu tem um mandato de prisao em aberto, ele nao estava sai do de festa mas sim na festa, estava armado com um revólver e fez vários disparos, temos varias testemunhas inclusive as pessoas que estavam com ele podem confirmar.
ResponderExcluirCorrigindo:estou surpreso com essa materia. VC deveria perquerir a verdade, colocar essa reportagem dessa maneira faz um juízo de valor contracon a realidade dos fatos, essa pessoa que morreu tem um mandato de prisao em aberto, ele nao estava saindo de festa mas sim estava na festa, estava armado com um revólver e fez vários disparos, temos varias testemunhas inclusive as pessoas que estavam com ele podem confirmar. As pessoas de bem nao reclamam da atuacaa da policia mas sim quem e ligada a bandidagem.
ResponderExcluirA verdade:
ResponderExcluirO safado foi tirar satisfações com o PM q estava em sua folga,o safado puxou a armas e o cidadão trabalhador sinplesnsimp se defendeu...o irmão do safado , que TBM e outro safado, TBM tentou contra o cidadão, que por sua vez , se defendeu.Os dois safados , eram bandidos.
Mídia de bosta, distorção dos fatos eh crime.
Outra coisas Sr blogueiro.... Aprenda a escrever, usar vírgula, usar o emprego do plural com o singular com harmonia e no momento certo.... Feche esse blog, aprenda a escrever ,seja imparcial e vá estudar , e quando vc aprender e estiver realmente preparado volte a escrever em blog, mas com responsabilidade.
Nada haver essa postagem aí blogueiro. Procura saber de fato o que houve seu nojento
ResponderExcluirCara vc está completamente errado, essas informações nao condiz com o fato. Blogueiro procurar se informar da verdade antes de postar suas besteiras....
ResponderExcluirVcs vao e morre PM safado quem pegou ese fuzil foi eu vem buscar aki bando de arombada matarão inocente dois irmaozinho de fé tlgdo nada como um dia a pois o outro dia
ExcluirBloqueiro vai procurar saber oq de fato aconteceu, antes de postar suas merdas....
ResponderExcluirHistória fictícia. Eu sim estava no local e n foi nada disso que aconteceu, o vagabundo que veio pra cima do pm, sacou a arma, aparentemente calibre 38 e tentou disparar apertando o gatilho por várias vezes, a arma falhou, nesse momento o policial pegou a sua arma e atirou no cara. Depois q o vagabundo la caiu o irmão dele pegou a arma e apontou para o policial e ele atirou pra n morre
ResponderExcluirDar novo viver num país cercado de blogueiros sem a mínima capacidade de pesuisar uma informação antes de editá-la. Quer popularidade tira a roupa na rua.
ResponderExcluirBlogueiro CANALHA, defensor de vagabundos. Tu és tão bandido quanto esses dois q morreram. Procura de aprofundar nos assuntos quando tu quiseres postar algo nesse blogue filtragem!
ResponderExcluirBlogueiro CANALHA, defensor de vagabundos. Tu és tão bandido quanto esses dois q morreram. Procura ti aprofundar nos assuntos quando tu quiseres postar algo nesse blogue de merda, FULEIRO !
ResponderExcluirBlogueiro CANALHA, defensor de vagabundos. Tu és tão bandido quanto esses dois q morreram. Procura ti aprofundar nos assuntos quando tu quiseres postar algo nesse blogue de merda, FULEIRO!
ResponderExcluirLamentável ver um anti profissional escreve mentiras, mais já e do seu costume o PM tem direito a vida e ele apenas se defendeu pra bao morrer, graças a Deus nao perdemos um cidadão de vital importância para a sociedade parabéns ao policial militar que Deus proteja todos os policiais do brasil que enquanto a gente dormir eles dao até a própria vida pra proteger nossa sociedade
ResponderExcluirNão estava no local do ocorrido. Mais conheço o PM e os irmãos. Os falecidos não eram santos, mais não deveriam ser mortos dessa maneira, se um deles tinha mandado em aberto deveria ser preso e não morto. E o PM Janailton ou quem estava junto chamar viatura. Esse policial faz abordagens fora do padrão, bate, chuta,xinga. Não apoio bandidagem , mais sou contra a maneira que esses PMs exercem sua funcao e honra sua farda. Sobre o roubo do fuzil... Queria entender como um ladrão entra dentro do quartel para roubar algo que deve tá trancando com 7 chaves e cheio de policiamento. Onde estava o guarda, vigia ou até mesmo algum outro PM na hora do roubo? Querem achar um culpado p esse roubo. E torço para que seja encontrado. Só espero que os mirinzalenses nao tenham uma surpresa.
ResponderExcluir