sexta-feira, 30 de novembro de 2018

DESAPARECIMENTO DE CAMINHONEIRO FEITO REFÉM EM BACABAL AINDA É MISTÉRIO




Continua cercado de mistério o desaparecimento do caminhoneiro Obadias Pereira da Silva, 44 anos, natural de Pernambuco. Ele está desaparecido desde o domingo.(24) quando acabou sendo feito refém pelos bandidos que praticaram vários ataques na cidade de Bacabal, (MA).

ULTIMA LIGAÇÃO 

Obadias  que mora no bairro Ibiura, região metropolitana de Recife, (PE) ligou para sua esposa Eliude Batista Santana, no momento em que estava em poder dos assaltantes. Ele mandou um áudio para sua companheira onde ele relata a situação

No áudio que já está com a polícia ainda é possível ouvir o barulho de vários disparos. A polícia não acredita na hipótese de que o caminhoneiro tenha sido morto pelos assaltantes. Se isso tivesse ocorrido o corpo já teria sido localizado. Uma outra possibilidade com a qual a polícia está trabalhando para desvendar o desaparecimento do motorista é que ele tenha conseguido pegar uma parte do dinheiro roubado pela quadrilha e por medo pode está escondido. O caso continua sendo investigado pela polícia de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário