quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

TESTEMUNHA RELATA ENVOLVIMENTO DE PMS EM DESAPARECIMENTO DE POLICIAIS EM BURITICUPU


O depoimento de uma testemunha pode ser o passo principal para esclarecer o caso do desaparecimento dos policiais militares cabo Júlio César da Luz Pereira e do soldado Carlos Alberto Constantino Sousa. Eles eram lotados na 15ª Companhia da Policia Militar do Estado do Maranhão na cidade de Buriticupu, (MA) e estão desaparecidos desde o dia 17 de novembro do ano passado. De acordo com as investigações os policiais teriam sido visto pela última vez quando saíram daquela cidade em um veiculo L-200 com destino ao município de Arame, (MA).
Segundo o relato da testemunha um  major, um tenente e dois soldados estariam envolvidos no desaparecimento dos próprios colegas. Tudo estaria relacionado com a apreensão de uma caçamba sem ordem judicial e outras irregularidades que vinham sendo cometidas na companhia da Policia Militar na cidade de Buriticupu. A testemunha garante que os dois policiais desaparecidos não estavam sozinhos quando saíram em busca da caçamba. Estariam também no carro os soldados Gladstone e Viana que eram lotados naquela companhia e atualmente estão afastados. " Vi quando o veiculo retornou e percebi que dentro já havia alguma coisa estranha. " diz a testemunha. Ele também garante que após os sumiço dos policiais foi procurado pelo tenente Josuel e o major que teriam dito para ele não falar nada a respeito do sumiço dos policiais e teriam alertado para ele não se meter em "coisa de policia" A testemunha fugiu de Buriticupu e atualmente esta escondida.
Veja:

Um comentário:

  1. Trabalhei muitos anos naquela região de buriticupu.ali não tem policial liso policia lá é só de carro novo é só esquema doido.

    ResponderExcluir