quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

EX-COMPANHEIRA DE POLICIAL MILITAR DESAPERECIDO FAZ DESABAFO NAS REDES SOCIAIS


A ex companheira do cabo da Policia Militar do Estado do Maranhão Júlio César da Luz Pereira usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o desaparecimento do militar. O Cabo Júlio César desapareceu  em companhia do colega de farda o soldado Carlos Alberto Constantino Sousa no município de Buriticupu desde o dia 17 de novembro do ano passado. Até hoje o próprio Sistema de Segurança não tem informações do que pode ter ocorrido com os dois policiais.

"Carta da Ana Reis, ex-esposa do Cabo César de Buriticupu                       
Que país é esse? Que governo é esse? Quase dois meses . Me respondam a vida não vale nada? Eles eram dois policiais , eles eram dois pais, eram dois filhos, dois maridos , dois amigos. Infelizmente pra gente eles eram tudo isso somente pra gente. Pro estado eles não eram nada. Nem eles nem nossos filhos que choram a falta dos heróis deles. Não significamos nada pra esse estado miserável. Mês que vem cabo cesar faria 23 anos de serviços prestados a esse estado miserável que hoje vira as costas pra ele e pra familia dele.                       
Bandidos optam pela vida do crime , brigam entre si e se matam, rapidinho aparece o tal dos direitos humanos exigindo com urgência indenização pras familias deles. Um policial e assassinado dentro de uma viatura ,trabalhando pra sustentar sua família que a quase um ano está abandonada pelo estado, dois policiais militares estão desaparecidos a quase dois meses e o que o estado faz? O que o tal dos direitos humanos fazem? Será que nossos filhos que estão sofrendo tambem não são humanos? Cade esse tal de direitos humanos que só se preocupa com bandidos? Temos que virar  bandidos pra olharem pra nós? Estamos pedindo Socorro em vão. O governo nos abandonou para os direitos humanos não existimos. O que fazer????"

Nenhum comentário:

Postar um comentário