terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CASAL É PRESO APÓS ROUBAR TAXISTA NAS PROXIMIDADES DO TERMINAL DO SÃO CRISTÓVÃO




O casal Rafhael Wenderson Costa Portela.e Natielle kessia Lima Lopes, foi preso na noite desta segunda-feira, (2) nas proximidades da Avenida Guaxemduba,  depois de terem tomado de assalto um veiculo táxi Renault de cor branca PSS -8090.
Armados com um revolver os bandidos abordaram o taxista na Avenida Lourenço Vieira da Silva, nas proximidades do Terminal de Integração no São Cristóvão. De arma em punho Rafhael rendeu o motorista e o colocou para fora do táxi. Em seguida ele assumiu a direção do carro e tratou de fugir do local em companhia de Natielli.
Após o roubo uma guarnição do 9º Batalhão da Policia Militar do Estado do Maranhão, conseguiu localizar os bandidos nas proximidades da Vila Passos. 
O casal foi preso e com Rafhael foi apreendida a arma utilizada na pratica do crime. Os dois juntamente com o veiculo apreendido foram encaminhados para o Plantão Central do Parque do Bom Menino. 

REINCIDENTE
Rafhael havia sido preso em maio do ano passado pelo fato de ter praticado um outro assalto com a utilização de arma de fogo. No entanto acabou sendo posto em liberdade no mês seguinte e deveria esta sendo monitorado pela justiça através de uma tornozeleira eletrônica. Já na delegacia ficou constatado que havia um mando de prisão expedido contra ele pelo juiz da 4ª Vara Criminal. O casal foi autuado em flagrante e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário