Policiais do Grupo de Serviço Avançado, (GSA) da Policia Militar do Estado do Maranhão, prenderam em uma chácara no povoado Iguaiba, município de Paço do Lumiar, (MA) o homem identificado como Edinaldo Silva e Silva, conhecido como "Cheira Cola".
No quarto onde ele dormia os policiais apreenderam cerca de 20kg de maconha. A droga estava enterrada para tentar despistar a policia. No local os policiais também apreenderam vários uniformes das empresas GDR, Prossegur, Servi San e Mendes Júnior que eram utilizados pelo traficante para sair de casa todos os dias e não chamar a atenção da policia. Na verdade de acordo com as investigações "Cheira Cola" saiu de casa para distribuir a droga nos bairros Vila Maranhão e Maracanã.
No momento da prisão ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação, (CNH ) com a foto dele e em nome de Luciano Sousa Amaral, que ele usava com o fardamento para passar nas barreiras policiais. "Cheira Cola" é foragido do sistema penitenciário desde maio de 2016, O acusado foi conduzido para o 5º DP no Anjo da Guarda onde foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, falsidade ideológica e uso de documento falso. A lavratura do auto de prisão em flagrante foi presidido pelo delegado Walter Wanderley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário