sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

TRÁFICO: HOMEM USAVA FARDAS DE VÁRIAS EMPRESAS PARA FAZER ENTREGA DE DROGA



Policiais do Grupo de Serviço Avançado, (GSA) da Policia Militar do Estado do Maranhão, prenderam em uma chácara no povoado Iguaiba, município de Paço do Lumiar, (MA) o homem identificado como Edinaldo Silva e Silva, conhecido como  "Cheira Cola". 

No quarto onde ele dormia os policiais apreenderam cerca de 20kg de maconha. A droga estava enterrada para tentar despistar a policia. No local os policiais também apreenderam vários uniformes das empresas GDR, Prossegur, Servi San e Mendes Júnior que eram utilizados pelo traficante para sair de casa todos os dias e não chamar a atenção da policia. Na verdade de acordo com as investigações "Cheira Cola" saiu de casa para distribuir a droga nos bairros Vila Maranhão e Maracanã.  

No momento da prisão ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação, (CNH ) com a foto dele e em nome de Luciano Sousa Amaral, que ele usava com o fardamento para passar nas barreiras policiais. "Cheira Cola" é foragido do sistema penitenciário desde maio de 2016, O acusado foi conduzido para o 5º DP no Anjo da Guarda onde foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, falsidade ideológica e uso de documento falso. A lavratura do auto de prisão em  flagrante foi presidido pelo delegado Walter Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário