quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

POLICIAIS MATAM UMA JOVEM A TIROS E DEIXAM OUTRA FERIDA DURANTE PERSEGUIÇÃO EM BALSAS




As irmãs Karina Brito e Kamila Brito Ferreira foram baleadas na madrugada desta quinta-feira, (15) na cidade de Balsas, (MA), durante uma operação feita por policiais da Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural, ( COSAR), naquele município. Karina não resistiu ao ferimentos e morreu a caminho do hospital e Kamila esta internado em um hospital daquela cidade.

Segundo informações os policiais estavam à paisana e em uma veiculo descaracterizado a procura dos bandidos que atacaram as agências dos Banco do Brasil e Bradesco na madrugada desta quarta-feira, (14) na cidade de Fortaleza dos Nogueiras. As duas irmãs estavam retornando do velório de uma amiga quando os policiais tentaram abordar o veiculo Fiat Palio onde eles estavam em companhia de outras pessoas. 
Suspeitando que poderia ser um assalto as vitimas tentaram fugir e foram perseguidas pelos policiais. Durante a perseguição foram disparados vários tiros contra o carro das vitimas.
A perseguição só terminou nas proximidades da praça onde funciona a agência do Banco do Brasil naquela cidade.
Desesperada a jovem Kamila saiu do carro correndo e pedindo socorro e só ai que os policiais perceberam a gravidade da situação.
A jovem que é funcionária de uma faculdade da cidade de Balsas, esta internada em estado de choque e Karina que era funcionária de uma escola de idiomas, não resistiu e morreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário