terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MAIS DE 100 KG DE MACONHA EM PAÇO DO LUMIAR


Policiais da equipe do Grupo Tático Móvel, (GTM) do 6° Batalhão da Policia Militar do Estado do Maranhão, conseguiram apreender no Conjunto Cidade Verde, município de Paço do Lumiar , um adolescente de 17 anos. Com ele foram apreendidos cerca de 109 kg de maconha prensada. 

A droga foi encontra na rua 10 casa 21, naquela bairro, onde os policiais também encontraram uma balança de precisão e uma motocicleta de placas OXV- 0170. Os policiais foram até o local após terem tomado conhecimento de que estava havendo comercialização de drogas no imóvel. O adolescente e toda a droga aprendida foi encaminhada para a Superintendência de Repressão ao Narcotráfico, (SENA|RC). 

Esta foi mais uma grande apreensão de maconha feita em São Luís nos últimos dias. No sábado policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, (SEIC), aprenderam cerca de 500 kg da droga na região do Cohatrac. Na Vila Santa Efigênia policiais do 6º BPM prenderam uma quadrilha com cerca de 70 kg de maconha e também policiais da Senarc prenderam dois traficantes com cerca de 180 kg da mesma droga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário