terça-feira, 29 de novembro de 2016

BANDIDOS ATIRAM EM VIATURAS DA PM E ROUBAM CARRO FORTE EM FLORIANO NO PIAUÍ



Bandidos fortemente armados  assaltaram um carro-forte próximo ao aeroporto da cidade de Floriano,(PI) na BR-343. O assalto foi informado ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) que tem intensificado as investigações as explosões e assaltos as agências bancárias e caixas eletrônicos em Teresina, (PI)  e no interior do Estado.
O carro-forte estava acabado de ser carregado com os malotes de dinheiro, que tinham chegado de avião no aeroporto de Floriano e estava sendo transportado  para abastecer as agências bancárias daquele município.
Durante o assalto houve troca de tiros com os policiais na saída do aeroporto da cidade e Policiais Rodoviários e do Greco  fizeram uma barreira  na BR-316, em Teresina, para tentar interceptar os bandidos.
O inspetor da PRF, Dolvado de Sousa, informou que os assaltantes fizeram um refém e fugiram em direção ao município de Jerumenha, Sul do Estado do Piauí. No mês passado uma quadrilha acabou atacando o carro forte da Prossegur entre as cidade de Timon e Caxias, MA). A policia não conseguiu identificar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário