quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ACUSADO DE ESQUARTEJAR ADOLESCENTE SE ENTREGA A POLICIA COM MEDO DE SER LINCHADO


O medo de ser linchado pelos moradores do Alto da Esperança na área Itaqui/Bacanga, levou o homem identificado como Elias Fernando Bandeira Alves, conhecido como "Coiote" ou "Elias Maluco" a se entregar a policia. Ele vinha sendo procurado, acusado de envolvimento na morte da adolescente Raissa Melo Diniz, 17 anos, encontrada morta naquela área na sexta-feira, (18). De acordo com a policia a vitima foi estuprada, morta, esquartejada e teve o corpo queimado pelos criminosos.
Com receio de ser morto por populares Elias, se apresentou no 5º DP no Anjo da Guarda no final da noite desta terça-feira, (29). Na ultimo sexta-feira, um outro acusado de envolvimento no crime identificado como Miquéas Augusto Oliveira Silva, conhecido como "Mil Grau", procurou o pastor de uma igreja evangélica e também se entregou a policia. 
No último final de semana os acusados identificados como Ivanilson Costa Ramos, 18 anos e Marcos Rogério Silva Maranhão, (20), foram linchados e mortos por várias pessoas no bairro Vila Isabel Cafeteira, (Anjo da Guarda). Um adolescente que foi apreendido também por envolvimento no crime revelou a policia que Raissa teria sido morta em função de ter contraído uma divida de drogas no valor de 1 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário